A Welucci, organizadora de eventos, anunciou nesta semana a compra do Villa Sansu, espaço repleto de sofisticação e muito procurado para a realização de casamentos.
Com a aquisição, a empresa soma sete unidades e reforça sua meta de expansão e planeja atingir um faturamento de R$ 50 milhões até o final de 2024.
Outra boa notícia dada pela a empresa foi um aumento de 66% no número de eventos fechados este ano em comparação ao ano anterior.
A aquisição da Villa Sansu, além de fortalecer o portfólio da Welucci, visa atender a um público que busca realizar seu evento fora da cidade, em um ambiente com mais verde e no interior.
A empresa assume os casamentos que já estão agendados e, para 2025, visa criar hospedagem para mais de 100 pessoas. Esse movimento faz parte do plano de ampliação da atuação no mercado de eventos.
WELUCCI SANSU
Há pouco mais de 1h de São Paulo, a Villa Sansu é reconhecida por oferecer um universo de sensações e sentidos em cenários naturais, em uma infraestrutura completa para eventos exclusivos, com jardins bem cuidados, áreas ao ar livre e ambientes versáteis.
Um salão e dois espaços diferentes para realizar cerimônias tradicionais ou mais alternativas. Além disso, o pôr do sol do lugar é o ponto forte.
O local foi construído de forma estratégica para manter a vista do final de tarde. Outra estrutura muito procurada é o bangalô da noiva com vista e a rede onde diversos influenciadores tiram fotos.
Famosos como Bruna Hamu, Arthur Aguiar e Rafa Kalimann, são alguns dos nomes que já passaram pelo espaço, seja para casamento, chá revelação ou até mesmo para relaxar.
Omercado de casamentos continua forte, e há uma tendência crescente entre os jovens de se casarem mais cedo, buscando uma união sólida e de longo prazo.
Com essa visão, a Welucci promoveu o 1º “WeTogether”, seu evento proprietário dedicado a casais já casados, para celebrar a importância das uniões duradouras.
O encontro foi realizado no “Welucci The One” localizado no Jardins e contou com a presença de casais que realizaram seu casamento na empresa.
Contou ainda com a participação de Gustavo Cerbasi, autor do livro de sucesso Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, que compartilhou suas experiências e dicas sobre como manter um relacionamento saudável e duradouro.
“Na Welucci, acreditamos nos ganhos dos relacionamentos sólidos e construídos com visão de longo prazo. E o casamento é o melhor exemplo dessas conexões”, comenta Priscilla Nicolellis, Head de Marketing e Comunicação da Welucci.
“Nós estivemos presentes em um dia muito especial da vida deles e queremos continuar fazendo parte de grandes momentos. Estamos construindo laços”, completou.
A empresa trabalha com um índice de satisfação exclusivo, que mede a experiência dos clientes em cada etapa do planejamento, garantindo que cada evento seja lembrado de forma positiva.
“Todo o cuidado e atenção aos detalhes fazem a diferença e trazem tranquilidade a eles”, comenta Roberta Antunes, COO da Welucci.
“Acreditamos que a chave para o sucesso de nossos eventos está em proporcionar uma jornada transparente, prática e segura para nossos clientes, sem abrir mão das infinitas possibilidades de personalização”, acrescenta.
Nos últimos dois anos, a companhia cresceu rapidamente e já contabiliza mais de 800 eventos distribuídos em 6 casas. A expectativa é inaugurar mais 4 até o ano que vem e impactar 1 milhão de convidados até 2030.