Anúncio
Início Geral Windsor Hoteis tem ocupação acima de 90% e incremento de 600 mil...

Windsor Hoteis tem ocupação acima de 90% e incremento de 600 mil reais no seu faturamento no Carnaval

Anúncio

O Carnaval já acabou, mas a Windsor Hoteis ainda tem motivos para comemorar. A rede contou com ocupação acima de 90% em seus hotéis no Rio de Janeiro. O sucesso no feriado mais animado do ano rendeu um aumento de 600 mil reais em termos de receita obtida no período, em comparação com 2017. Isso corresponde a um crescimento de 8%.

O bom resultado é fruto de ações estratégicas de e-commerce, marketing digital e parcerias com camarotes na Sapuca. A rede contou também, no sábado de Carnaval, com sua Feijoada Carnavalesca no Windsor Barra. A festa, animada pela Bateria da Mangueira e o Bloco Suvaco do Cristo, também foi diferencial que ajudou a atrair hóspedes foliões brasileiros e latinos.

“Estamos comemorando um ano de 2018, com 90% de ocupação em nossas unidades no Rio e um aumento no faturamento de 600 mil, em comparação com o mesmo período em 2017. Com certeza, esse foi o resultado do nosso investimento em parcerias, serviços e atrações diferenciadas para tornar completa e inesquecível a experiência de nossos hóspedes” conclui Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis.

2018 um ano promissor

2018 será um ano bastante promissor para a Windsor Hoteis. Ainda no primeiro trimestre, a Rede tem previsão de lançar o Windsor California, um novo quatro estrelas de frente para a Praia de Copacabana. “Começamos 2018 com o pé direito. Depois de um Réveillon de casa cheia, tivemos Carnaval com ocupação acima de 90% e, agora, estamos apostando no sucesso de nosso novo hotel, o Windsor California, que será lançado muito em breve, com diversas inovações no seu conceito de atendimento”, destaca Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile