O Carnaval já acabou, mas a Windsor Hoteis ainda tem motivos para comemorar. A rede contou com ocupação acima de 90% em seus hotéis no Rio de Janeiro. O sucesso no feriado mais animado do ano rendeu um aumento de 600 mil reais em termos de receita obtida no período, em comparação com 2017. Isso corresponde a um crescimento de 8%.
O bom resultado é fruto de ações estratégicas de e-commerce, marketing digital e parcerias com camarotes na Sapuca. A rede contou também, no sábado de Carnaval, com sua Feijoada Carnavalesca no Windsor Barra. A festa, animada pela Bateria da Mangueira e o Bloco Suvaco do Cristo, também foi diferencial que ajudou a atrair hóspedes foliões brasileiros e latinos.
“Estamos comemorando um ano de 2018, com 90% de ocupação em nossas unidades no Rio e um aumento no faturamento de 600 mil, em comparação com o mesmo período em 2017. Com certeza, esse foi o resultado do nosso investimento em parcerias, serviços e atrações diferenciadas para tornar completa e inesquecível a experiência de nossos hóspedes” conclui Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis.
2018 um ano promissor
2018 será um ano bastante promissor para a Windsor Hoteis. Ainda no primeiro trimestre, a Rede tem previsão de lançar o Windsor California, um novo quatro estrelas de frente para a Praia de Copacabana. “Começamos 2018 com o pé direito. Depois de um Réveillon de casa cheia, tivemos Carnaval com ocupação acima de 90% e, agora, estamos apostando no sucesso de nosso novo hotel, o Windsor California, que será lançado muito em breve, com diversas inovações no seu conceito de atendimento”, destaca Ivan Bonfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis.