Anúncio
Início Feiras de Negócios WTM Latin America apresenta lideranças para times de marketing e comercial

WTM Latin America apresenta lideranças para times de marketing e comercial

Depois de promover Bianca Pizzolito ao posto de Head da WTM Latin America, a RX segue com a recente reestruturação dos times de marketing e comercial que serão assumidos, respectivamente, por Virgínia Marques e Cláudia Delfino.

“Valorizar os talentos internos é reconhecer a história de dedicação e empenho da equipe ao longo destes anos, assim como reconhecer a capacidade técnica que temos dentro de casa”, diz Bianca Pizzolito.

Formada em Comunicação Social e com pós-graduação em Marketing e Inovação, Virgínia atua no setor de eventos business-to-business há mais de 10 anos.

Deste total, cinco são em carreira na RX Global, promotora da WTM Latin America, por onde passou pelos cargos de executiva sênior e coordenadora de marketing.

Anúncio

“Estar de volta à equipe da WTM Latin America e continuar contribuindo na evolução e construção dessa indústria mágica que é o turismo é um movimento maravilhoso”, afirma.

“Estou muito feliz e otimista em relação ao futuro inovador que vamos desenhar juntos”, completa Virgínia, agora gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

Claudia é formada em Hotelaria e tem pós-graduação em transformação digital. Com 14 anos de experiência no setor de feiras de negócios, atua na RX Brasil há oito.

Em 2018 foi promovida a coordenadora de vendas e, neste ano, chega ao cargo de gerente de Vendas Brasil e América Latina

“Estar há tantos anos na linha de frente das vendas para os eventos do portfólio WTM me deu a experiência e agora posso olhar para o todo, a partir de um outro lugar, e contribuir ainda mais, articulando meu conhecimento com os ares de novidade da equipe de vendas que estamos construindo. É muito estimulante viver esse momento da equipe.”, conta Cláudia.

As executivas destacam o desafio de manter as raízes já estabelecidas pela WTM Latin América, sem deixar de abrir espaço para o novo.

“Nosso objetivo é fazer um diálogo entre a estrutura sólida da WTM e as novidades que estamos construindo, é fazer a ponte entre o que foi e o que será”, aponta Pizzolito.

“Nosso tema para essa edição é ‘The Future is Open. Be the Change.’ e isso se reflete também em nossa estrutura”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.