Um dos destaques do WTM Latin America Virtual deste ano, que acontece de 10 a 12 de agosto, será o conjunto de discussões sobre as diferentes tecnologias que os países estão assumindo para seguir em frente e garantir a resiliência contínua para destinos e fornecedores de viagens.
A 9ª edição, que acontece 100% online, contará com três sessões de 20 minutos com especialistas como Dan Richards, CEO da Global Rescue, Carlos Cendra, CMO da Mabrian Technologies, e Stephanie Boyle, chefe global de comunicações da Skyscanner.
Para Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America, esse painel focado em tecnologia pode auxiliar profissionais da área no impulsionamento de seus negócios.
“Passamos por tempos difíceis e estamos no processo de retomada. Nesse meio tempo, a tecnologia se tornou algo ainda mais necessário e seguirá sendo essencial no contato com clientes e parceiros. Quem souber utilizar essa ferramenta poderá colher bons frutos desde já e futuramente”, comenta.
Confira mais informações sobre os participantes e os temas que serão abordados por cada um:
Dan Richards, Fundador e CEO da Global Rescue, e Michael Goldsmith, Presidente da Magellan Marketing
Dia 10 de agosto, às 8h30
Michael, que possui mais de três décadas de experiência na indústria de viagens, marketing de destinos, planejamento estratégico, gerenciamento de crises, aviação, desenvolvimento de negócios e hospitalidade e convenções com algumas das marcas de viagens mais icônicas do mundo, será o entrevistador em uma conversa com Dan Richards, que tem atuado como Diretor Executivo da Global Rescue desde que fundou a companhia, em 2004.
Além disso, ele também é Presidente da Crisis Services Company, empresa de seguros cativa com sede em Vermont, e faz parte do Conselho Consultivo de Viagens e Turismo no Departamento de Comércio dos EUA.
Sendo referência para grandes veículos em assuntos relacionados a crises, mitigação e gerenciamento de riscos de viagens, na palestra produzida e dedicada ao WTM Latin America, Richards destacará os papéis-chave que diferentes tecnologias estão assumindo para avançar e garantir a resistência contínua para destinos e fornecedores de viagens.
Carlos Cendra, CMO na Mabrian Technologies
Dia 11 de agosto, às 8h30
Diretor de Marketing, Gerente de Comunicação e analista de Travel Intelligence na Mabrian Tecnologias, Carlos Cendra fará uma palestra sobre a tecnologia no comércio, franquias e hotelaria, tendo como objetivo globalizar o uso de análises de Big Data no setor de turismo e liderar a tomada de decisões com base em fatos.
Stephanie Boyle, chefe global de comunicações da Skyscanner
Dia 12 de agosto, às 8h30
Sthephanie Boyle é líder da área de comunicação com a indústria global e parceiros da Skyscanner. Juntamente com a equipe, Stephanie constrói relações com as principais associações e partes interessadas dentro dos setores de viagens e turismo.
Durante a conversa com o Lloyd Waller, Professor de Política e Governança de Transformação Digital no Departamento de Governo da University of the West Indies, Boyle irá explorar como a tecnologia está sendo usada a favor do usuário para apontar quais são as suas necessidades e como pode ser oferecido o melhor produto para que os seus desejos sejam atendidos.
Neste link é possível consultar os dias e horários de todas as palestras.
As inscrições para o WTM Latin America podem ser realizadas neste link.
Serviço:
WTM Latin America Virtual:
Data: 10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta e quinta-feira)
Horário: Das 08:00 às 15:00