Anúncio
Início Feiras de Negócios WTM Latin America Virtual apresenta funcionalidades de sua plataforma

WTM Latin America Virtual apresenta funcionalidades de sua plataforma

A WTM Latin America Virtual apresentou as funcionalidades da plataforma que abrigará o encontro 2021.

Entre os dias 10, 11 e 12 de agosto, são esperados ao menos 8 mil participantes que, em um ambiente prático e interativo, poderão agendar reuniões, conferir conteúdos exclusivos e fazer muito networking.

A função de agendamento de reuniões estará disponível a partir do dia 12 de julho para expositores, no dia 19 de julho é a vez dos buyers e agentes de viagem, e a partir de 26 de julho os agendamentos estão disponíveis para todos os profissionais que se credenciaram para o evento.

Um dos principais diferenciais da plataforma está no serviço de concierge que será oferecido.

A gerente de marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben, explica que para expositores e visitantes terem uma alta taxa de efetividade nas reuniões, o serviço de concierge acompanhará de perto essas movimentações.

Anúncio

“O foco do nosso evento é gerar lead e reuniões de negócios, de forma que a indústria possa se reencontrar e promover boas experiências e oportunidades. O concierge fará o acompanhamento das reuniões agendadas e em andamento, para caso uma das partes tenha dificuldade de se conectar, nossa equipe possa auxiliar na solução do problema”, revela.

A inteligência artificial da plataforma permite também que, de acordo com o cadastro realizado pelo participante, a plataforma recomende expositores e conteúdos de preferência, facilitando a navegação e o encontro de interesses.

Para que os agendamentos fluam de maneira eficiente e ágil, a lógica é um pouco diferente do que temos visto em outros eventos virtuais.

O profissional interessado envia uma solicitação de reunião, e é o recebedor desse pedido que escolherá o dia e horário que eles irão se encontrar. O sistema faz um cruzamento das agendas e mostra ao recebedor a disponibilidade de ambos os profissionais.

 Uma vez escolhido, está marcado. Não há necessidade de uma reconfirmação por parte de quem solicitou a reunião. Além de aceitas, as reuniões podem também ser reagendadas ou canceladas.

“Os primeiros e mais importantes passos do participante na plataforma são: deixar o seu perfil completo e informar na agenda quais horários não estarão disponíveis, pois o sistema depende disso para sugerir ao recebedor o dia e horário para a reunião”, complementa Thaís.

Durante as reuniões é possível convidar até cinco pessoas para participar do encontro, além de poder compartilhar cartão de visitas, enviar arquivos e compartilhar a tela para que os materiais de apoio sejam espelhados a todos os participantes.

Ainda é possível acompanhar todos os agendamentos de reuniões, horários disponíveis e bloqueados e evolução dos contatos por meio de um dashboard intuitivo e prático, mostrando inclusive detalhes de fusos horários, uma vez que o evento reunirá participantes de todo o mundo.

As inscrições para o evento podem ser feitas neste link.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.