WTM London 2016 vai gerar a cifra recorde

Anúncio

Uma pesquisa independente feita com expositores da World Travel Market London revela que a WTM London 2016 vai gerar negócios que, em conjunto, chegarão a US$ 3.451.833.184,31 (£ 2.769.415.491) – seja por meio de contratos firmados no evento ou de negociações com membros do WTM Buyers’ Club que levarão a transações concretizadas antes da WTM London 2017.

A WTM London 2015 gerou US$ 3,1 bilhões (£ 2,5 bilhões) em negócios, considerando-se o período da exposição e os 12 meses que se seguiram.

O montante dos negócios promovidos pelo evento em 2016 reforça ainda mais o sucesso do novo formato de três dias, que atraíram, em conjunto, um público recorde de 51.406 participantes.

O crescimento dos negócios gerados pela WTM London 2016 pode ser atribuído, em parte, ao aumento de 9% no número de membros do WTM Buyers’ Club, que chegou a 9.910 (em comparação com 9.097 em 2015). O WTM Buyers’ Club é a principal rede de negócios para compradores de viagens, e a WTM proporciona oportunidades de networking – entre as quais a procuradíssima sessão de Speed Networking realizada antes da abertura da exposição, na primeira manhã do evento, que faz a combinação dos compradores certos com os expositores.

Anúncio

“Estou muito satisfeito com a quantidade recorde de negócios realizados na WTM London 2016. Esse sucesso posiciona a WTM Londres firmemente como uma exposição imperdível para órgãos de turismo nacionais e regionais, marcas internacionais e empresas de luxo e tecnologia. O montante dos negócios promovidos pelo evento ressalta ainda mais o sucesso do novo formato de três dias, introduzido em 2016. Essa duração reduziu os custos adicionais dos participantes, ao mesmo tempo em que ofereceu a oportunidade de realizarem ainda mais negócios”, diz Simon Press, diretor Sênior da World Travel Market London.