Após três dias de exposição e conteúdo, a sexta edição da Yes Móvel Show Goiás foi encerrada na semana passada, marcada por lançamentos de tendências e bons negócios.
A primeira feira regional de 2024 da Yes reuniu os principais lojistas de móveis, eletros e colchões de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Triângulo Mineiro, no Flamboyant Shopping, em Goiânia (GO).
Mais de 50 indústrias expositoras apresentaram inovações e novas linhas, além de produtos com condições exclusivas, para os lojistas da região. Rosi Santos, CEO da DF Estofados, elogiou a organização e a oportunidade de networking.
Em 15 anos de história, um passo ousado redefiniu o posicionamento dos eventos da Yes, transformando-os em pontos de encontro para todas as áreas dentro do sistema varejista:
– Desde proprietários e gerentes de compras, até os responsáveis pela parte financeiro, administrativa e de marketing, por exemplo.
Neste sentido, a Yes levou para Goiás uma ativação que fez sucesso na edição de São Paulo em março deste ano, a Arena Yes, um espaço exclusivo com palestras de temas atuais para o setor.
A diretora executiva do Instituto Nacional de Estudos do Repouso (INER)/Pro-Espuma, Débora Fernandes, apresentou o tema “O que os consumidores valorizam em colchões?”, no primeiro dia de evento, levando os indicadores mais atuais da área.
Já a especialista Leila Dutra, instrutora parceira da Escola de Negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goiânia, apresentou, no segundo dia, o tema “Vendas inovadoras: transformando desafios em oportunidades no varejo do futuro”.
Na apresentação ela abordou a importância da mentalidade criativa para enfrentar os desafios do mercado varejista em constante evolução e a identificação de oportunidades de crescimento.
“A Yes, agora, se posiciona como provedora de conteúdo, atualização e networking para lojistas, com o objetivo de oferecer conhecimento e ferramentas que possam auxiliar e solucionar certas deficiências do varejo de móveis, eletros e colchões”, destaca Erisson Matos, CEO das Organizações Yes.
“A edição de Goiás foi uma oportunidade única para os participantes aproveitarem não só as novidades do segmento, mas também se capacitarem pensando no progresso do seu negócio”, completa.
COMEMORAÇÕES
Para marcar os 15 anos da Yes, foi realizado um Coquetel Show no renomado Kanpai Blue, restaurante especializado em comida oriental, localizado da capital goiana.
Ao som do sertanejo Lucca Rabelo e banda, lojistas, expositores e parceiros da Yes comemoram a trajetória de sucesso do evento.