Anúncio
Início Blogs Tonico Senra Zoo – 06/06/2016

Zoo – 06/06/2016

Anúncio

– O quadro político brasileiro é deprimente. Existe a sensação predominante que todos nós vivemos no nordeste do país, com aquele sotaque esdrúxulo dos políticos ecoando em nossos ouvidos, fazendo–nos crer que o Brasil se resume a Angicos, percorrendo o túnel do tempo diante de nós não um político canastrão que finge que nos representa, mas Maria Bonita, Lampião e Corisco, fugindo da Volante no sertão nordestino.

– O engenheiro Carlos Buttori resolveu perder uns quilinhos se escondendo em um spa no maior segredo, para isso desligou até o celular.

– Não há dúvidas, com um amigo como Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro, Renan e Sarney não precisam de inimigos…

– Enquanto as empresas continuam despedindo em massa seus funcionários devido a crise financeira, a RCC Blindagens contratou novos funcionários ampliando o quadro vigente.

Anúncio

– Uma observação da coluna: se Geddel Vieira Lima representante da secretaria de governo não abrir a boca, o governo e o povo lúcido brasileiro agradecem!

– O festival de cozinha paraense comemora os 400 anos de Belém, onde foi realizado. As paulistas Cristina Coutinho, Bia Curi e Renata Colavitti participaram ativamente em meio a chefs nacionais e internacionais em aulas e atividades especiais. A grande pedida foi a Farofada, que reuniu chefs da praça para fazer diferentes receitas de farofas.

– Em cartaz no Teatro Morumbi Shopping, a peça teatral da estupenda Maria Adelaide Amaral, “Para Tão Longo Amor”, com os atores Leopoldo Pacheco e Regina Alves. A BSS Blindagens comandou uma ala especial para convidados.

– Porque os governantes brasileiros não declaram os seus bens? O ogro Lula continua afirmando em vão que é pura fantasia o tríplex cafona que lhe pertence na praia das Astúrias, no Guarujá, assim como o sítio de Atibaia transformado em casa da sogra. Agora veio à tona a negação de Temer que a Fazenda Esmeralda, em Duartina que foi invadida pelos malditos integrantes do MST, seja sua, apesar dos vizinhos dizerem que a propriedade é conhecida como a fazenda do Temer. O registro dos 1,5 mil hectares com eucaliptos e gado de corte está em nome da Argeplan e de João Baptista Lima Filho, uma versão melhorada de José Carlos Bumlai, amigo laranja doce do ogro Lula. Uma constante no Brasil, esconder as cartas debaixo do feltro…

– Não vi os artistas que reclamam do MinC, protestarem contra o desemprego, as indústrias sucateadas, a falta de saúde, segurança e educação, nem da roubalheira dos petistas. O que vejo são um bando de idiotas que buscam verbas para realizarem pastelões com verbas públicas sem o menor critério. A prova maior é o rombo na “benemérita” entidade de R$ 293 milhões. Patéticos!

– As mulheres a bordo de um ataque de nervos já podem ser contidas, o governo Temer atendendo as súplicas cearenses de determinadas mocréias, nomeou Flávia Piovesan para a Secretaria de Direitos Humanos, Maria Flávia Guimarães da Castro para a Secretaria Executiva do MEC, Maria Inês Fini para a presidência do INESP e Maria Sílvia Marques para a presidência do BNDES. Satisfeitas ?

– A revista Isto É mostrou em suas páginas que “Malévola“ Rousseff por intermédio de seu “office-boy“ de luxo Ricardo Berzoini, mandou agentes da Abin grampear os telefones do presidente Michel Temer, do juiz Sérgio Moro e do ministro do STF Luis Roberto Barroso. A grande verdade que não pode ser contestada é que a maldosa e perversa senhorinha, sempre passa dos limites. A vantagem de ocasião é que ela não volta mais, para nossa alegria.

– Não dá para acreditar: o ministro do STF Teorí Zavascki arquivou uma petição para investigar madame “Malévola“ Rousseff pela compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos. Em um momento de Madre Teresa de Calcutá, acatou um pedido do procurador-geral da República Rodrigo Janot, que entendeu (pasmem) ser impossível investigar a chefe da quadrilha por ato estranho ao seu mandato. No pedido enviado a Corte, o sonâmbulo Janot fez questão de não levar em consideração as acusações feitas pelo anjinho Delcídio do Amaral. O Brasil é o País onde a ficção se torna realidade…

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

 

 

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile