Zoo – 12/11/2018

Anúncio

• Deprimente! Lamentável! Burro! O pronunciamento da inventada apresentadora (sic!) Fernanda Lima, durante a abertura do seu xexelento programa (não merece nem comentar o título da “coisa”) pela Rede Globo, atacando o futuro governo eleito através do voto consciente, se manifestando em uma versão genérica de guerrilheira colombiana da FARC, que viu seu pretenso reino ruir. Prometendo com força raquítica lutar contra o sistema vigente e recrutando ignorantes incautos. Detalhe: a tal figura e o marido travestido de chefe cozinheiro, passaram a viver na Califórnia, vindo ao Brasil apenas para gravar esta baboseira televisiva. Muito fácil a crítica à distância. Em tempo: porque como sócia do restaurante Mani, hoje respirando na UTI, não o transforma em bandejão para refugiados famintos venezuelanos, afinal como ativista petista, que sempre apoiaram regimes ditatoriais corruptos que assolam a América Latina, estaria finalmente lutando por uma causa humanitária. Até parece…

• Com um coquetel para muitos a BSS Blindagem inaugurou o novo prédio de Assistência Técnica, no bairro do Jaguaré.

• Inconformados com a pobreza no caixa do partido falido e a derrota vergonhosa nas urnas, o PT decidiu mais uma manobra esdrúxula com argumentos surrealistas, entrando no TSE com ação contra o legítimo presidente Jair Bolsonaro, com a idéia de reunir irregularidades na campanha, acusando-o de abuso de poder econômico. Podem rir, afinal o elixir de petista é o chá do Santo Daime…

• Pergunta 34 da prova do ENEM: o performático Pablo Vittar operou a fimose?

Anúncio

• Virginia Ometto movimenta o La Tambouille para um almoço só de mulheres pelo seu aniversário.

• No Sesc–Ipiranga com grife sem analgésico Abram Szajman, acontece o texto teatral A Mentira, de Nelson Rodrigues, com direção de Inez Viana. A coluna quer esclarecer que não se trata em nada alusivo ao presidiário Lula, que jura de pé junto e pinga na mão, que o sítio brega de Atibaia não é dele, é emprestado pelo amigo Jacob Bittar. Sua falecida esposa Marisa Letícia só deu palpite em toda reforma realizada pela OAS e Odebrecht, porque era uma Santa e como Santa, não tem pecado. Marisa Letícia era Teck, era Pop, era tudo!

• A fulgaz Cristiana Lôbo da Globo News – aquela que foi sem nunca ter sido, que se orgulhava de tomar cafezinho no Alvorada com “Malévola Rousseff resolveu homenagear os pilotos de Fórmula 1 adotando o corte de seus cabelos inspirado em seus capacetes, com direito a viseira dupla. Já pode subir no podium e sacudir o champagne…

• Falando em pilotos, duas gratas surpresas aconteceram durante o Salão do Automóvel, com a entrega do Troféu Capacete de Ouro – o Oscar do Automobilismo – trazendo como premiados Enzo Fittipaldi, neto de Maria Helena e Emerson Fittipaldi, como piloto revelação e Daniel Serra, da Stock-Car, como destaque Nacional do ano.

• A coluna assistiu no Colégio Miguel de Cervantes, durante a comemoração dos seus 40 anos, a apresentação primorosa do maestro João Carlos Martins e Orquestra Bachiana Filarmônica. Um verdadeiro bálsamo para a alma. A cada dia que passa o maestro se supera em suas apresentações que são muitas por todo o Brasil. Show!

• O artista-plástico Rubem Duailibi marcou presença durante o Salão do Automóvel, com toda a criatividade nata trazendo esculturas da sua nova fase “Art Car”. Desta vez com peças originais de automóveis da marca Porsche. Um visual fantástico !

• O empresário Sérgio Vilella foi o campeão do concorrido Torneio Chácara Flora de Tênis, que aconteceu nas quadras de Suzana e Júlio Fraga, cabendo ao vencedor o troféu escultura assinada pelo eterno artista-plástico Gustavo Rosa, ofertada pela CARBON Blindagem. E contando com o apoio total da Copagaz, Moraes Dantas Construções, Alexandre Husni – advocacia, Lambretta do Brasil e SKF Investimentos.

• Quem está em circulada paulistana é Yara Rossi, ex-Baumgart, almoçando no Piselli do Shopping Iguatemi, contando que está se dividindo durante o ano no eixo Paris-São Paulo. Não deixa de ser pitoresco: em Paris, assiste a queda em voo livre da popularidade do presidente Macron. Já em São Paulo, na base do rímel, purpurina e esmalte Monànge, assiste a indicação do indiciado “Fóssil” Kassab, para ocupar a Casa Civil no futuro governo. Cenas de Monet…

• Com um espírito digno de um desbravador de sonhos, Alexandre Moraes Oliveira coordenou mais uma prova de Adestramento na Sociedade Hípica Paulista. Esta que é o Campeonato Brasileiro, reunindo o melhor na mobilidade, encerrando o ano com chave de ouro. O Adestramento, a Hípica Paulista e os cavaleiros devem e muito a Alexandre, sem ele com sua humildade e dignidade o esporte não seria o que é. Alexandre, o mestre na vida colecionando amigos e admiradores e no esporte.