– A Sociedade Esportiva Palmeiras na pessoa do excelente presidente Paulo Nobre, está de parabéns por ter descartado na mesa o maior “mico– preto” que assombrava o clube, o jogador pipoqueiro Valdívia. Antes tarde do que nunca.
– Com o “tsunami” financeiro que atingiu o Brasil, que vai das roubalheiras a pedaladas fiscais culminando com a maior estatal do País praticamente falida, espero que os brasileiros lúcidos não acreditem nesta fictícia oposição que sai das trevas pousando de Salvadores da Pátria. Onde estavam Aécio, Serra e Alckmin, diante dos desmandos petistas nestes 12 anos? Respondo: calados, coniventes, anestesiados e acomodados. E agora em um rompante de super–heróis como tivessem roubado a lata de espinafre do marinheiro Popeye, chegam cheios de forças, esbravejando palavras de austeridade para salvar o Brasil dos piratas malvados. Balela! São farinha do mesmo saco, adoram as mordomias oferecidas pela Republiqueta das Bananas, não vivendo um minuto sem elas. Acorda, Brasil!
– A BSS Blindagens oferece almoço para grupo empresarial vindo de Curitiba em sua sede do bairro do Jaguaré.
– Bia e Oswaldo Coppola prolongam a semana do feriado de 9 de julho em praias de Ilha Bela.
– Constatação: no começo do romance a mulher amada usa e abusa do adjetivo: meu bem! Depois de casados: são meus bens…
– Renata Santos Vidal promove almoço só de mulheres pelo seu aniversário no Jorge – restaurante do Etoile Hotel George V, na rua Pedroso Alvarenga.
– Kátia e Carlos Behr recebem para jantar na base dos poucos & bons movimentando o apartamento do Brooklin.
– Se a moda pegar Portugal, Espanha e Itália poderão conseguir um acordo por demais satisfatório com a União Européia. A receita é muito simples: tomar emprestado tudo o que desejar, deixar de pagar e exigir que o resto da Europa pague a conta, além de ameaçar se aproximar e andar de mãos dadas com a Rússia , de Putin.
– O grupo Ouro Verde, passa a fazer parte do portfólio de blindagens corporativas da Q7.
– Para guardar no arquivo: diante do tétrico quadro econômico recessivo, as montadoras refizeram as contas e projetam para este ano produção de 2.585 milhões de veículos. Com este volume o País deve retroceder nove anos, voltando nos níveis de 2006, quando produziu 2,4 milhões de unidades. Mais uma “marolinha” com a grife PT.
– Baseado no clássico filme italiano “Ladrões de Bicicletas“ do magnífico diretor e ator Vittorio de Sica, os ladrões paulistanos andam roubando na maior tranqüilidade dos ciclistas suas máquinas maravilhosas. Sem ter medo de serem felizes, estacionam suas vans roubadas na região do Real Parque, obrigando os ciclistas a abandonarem suas caras bicicletas e as carregam para o utilitário em questão de segundos. Sem dúvida fica mais em conta as ergométricas instaladas no sótão.
– A água do poço está batendo no queixo do dissimulado Marco Pólo Del Nero – presidente da quitanda falida e desacreditada CBF. O Brasil sabe das suas falcatruas em cumplicidade com o picareta–mor José Maria Marin, em “férias forçadas” na Suíça, sem direito a acompanhante.
– Há dois anos atrás a agenda política de Christine Lagarde, diretora-gerente do FMI, já era considerada uma autêntica radiografia do Brasil: inflação dando os primeiros sinais, dívida pública e infraestrutura deficiente. Estes “elogios” rasgados foram apresentados ao Comitê Monetário e Financeiro Internacional (IMFC), o principal conselho político da instituição: emergentes como o Brasil estão sujeitos a pressões inflacionárias com pouco espaço para estimular o crescimento com medidas monetárias. Aqueles com dívidas públicas elevadas – como é o caso do Brasil – foram aconselhados a dar prioridade à arrumação das contas de governo. O puxão de orelhas na época não serviu de nada para esta criança perdida que continuou roubando dinheiro, celulares e relógios em semáforos.