• A coluna sempre ávida em busca da verdade descobriu dentro dos autos da Justiça que “Presunção da Justiça” traduzido nada mais é que impunidade, safadeza, negligência, acordo entre safados de toga.
• Programa VIP: ficar suado perto de suados na porta do Sindicato dos Metalúrgicos no ABC em vigília com a bandeira encardida do PT na mão. Enquanto o condenado safado do ogro de Garanhuns bebia cachaça com sua quadrilha. Quero deixar claro que não foi a CVC que criou esta sofisticada programação.
• Daniel Deleu Filho está em Buenos Aires por 10 dias. Negócios na área de segurança.
• O empresário Ueze Zahran e seus genros Caio Turqueto e Reinaldo Stamatis escolherem o Bar do Alemão, no Brooklin, como templo semanal de degustação de cervejas. Com decoração típica da Baviera e inúmeros rótulos de cervejas consagradas pelo mundo. Comprovem!
• Para Inimigos: recomendo o filme Baseado em Fatos Reais, do cineasta Roman Polanski, que gastou celuloide à toa, não havendo o menor sentido na trama, com personagens perdidos no espaço com tivessem tomado Prozac. A protagonista Emmanuelle Seiger (sua mulher na vida real) interpreta a escritora Delphine, que acaba de lançar um livro dos mais leves, sobre o suicídio de sua mãe. Na noite de autógrafos conhece uma mulher manipuladora Elle, vivido pela atriz Eva Green, que cai de paraquedas em sua vida, mudando-a inteiramente e quase a conduzindo à loucura. O expectador não sabe o porquê e nem fica sabendo! E levanta da cadeira no final sabendo menos ainda. Recomendável para os corruptos “Mocréia” Hoffmann e seu marido insípido de fachada Paulo Bernardo, para o pediatra que aconselha para seu filho um bom analista para conter a passividade e mulher recém separada que busca de bar em bar amor selvagem.
• A Moraes Dantas Construções responde por mais um enorme galpão entregue esta semana para importante marca automobilística japonesa instalada no grande ABC.
• Os alfaiates de Brasília estão eufóricos com o grande número de políticos que resolveram aumentar os bolsos de seus surrados ternos: mais espaço, mais dinheiro do contribuinte. Agenor! Pega a agulha…
• Todos que viveram os anos 60 se recordam daquele boneco de plástico o “João Bobo” lançado pela fábrica de brinquedos Estrela, onde as crianças batiam no boneco até a exaustão e ele continuava em pé. Está na hora de reviver o boneco agora com o nome de “Gilzão Bobo”, em homenagem ao encardido e grosseiro ministro Gil”mala” Mendes. Só que desta vez não serão as crianças a bater, serão os adultos para estravazarem a raiva em relação a esta figura asquerosa.
• Adoro a vigília de petistas pagos em Curitiba dormindo em barracas e tomando café frio, para ficarem bem pertinho do bandido de Garanhuns. A Polícia Federal não tem com que se preocupar: durante estes 12 anos de confinamento eles certamente se cansarão…
• A Q7 Blindagem ganha fronteiras com o pedido de 3 BMW para executivos de uma grande financeira internacional instalada em Assunção, no Paraguai.
• Tenho certeza que o livro de cabeceira do ministro Moreira Franco, de Minas e Energia, é Anônima Intimidade, de autoria do mimo Michel Temer “Perder a Boca”. São poesias inocentes, quase frágeis, perdidas nas gavetas do cotidiano, trazendo uma faceta filosófica inspirada, perpetuada nos picadeiros circenses de Brasília.
• Cesar Camargo Mariano e Brian Maknight estão no segundo encontro de Concertos Internacionais da Tucca. O pianista brasileiro encontra o cantor americano que interpreta grandes hits. A BSS Blindagem reservou uma ala para convidados especiais, que poderão desfrutar da boa música, vivendo momentos longe da poluição sonora de fanqueiros, Luan Santana e Anittas da vida…
• Claudia Rezende largou a carreira de 20 anos no ramo ingrato da comunicação para se dedicar ao gostoso mundo da gastronomia. Realizou o Curso de Cozinheiro Internacional do Senac – grife de qualidade Abram Szajman, tendo como tema a panificação. Depois de cursos na França e Estados Unidos, criou a sua marca de sucesso: Zestning – padaria artesanal. Claudia só recebe encomendas em sua própria casa e por enquanto não pretende abrir loja alguma. Está certíssima, time que está ganhando não se mexe.
• Mesa das mais concorridas no Rodeio do Shopping Iguatemi: Alexandre Husni dividindo o couvert com empresários chilenos.
• Para ser nomeado adido da PF em Roma, o traste Fernando Segovia (uma invenção sinistra de José Sarney) e ex-mandatário da PF expulso pela porta da cozinha terá que dançar twist, porque existe uma instrução normativa que o proíbe de ocupar o cargo. O Artigo 20, Inciso VIII da Norma 86 estabelece entre os requisitos “Não ter exercido a função de adido nos três anos anteriores à indicação”. Segovia ocupou a função na África do Sul até 2017. Ou seja, só poderia assumir nova adidância em 2020. O Diário Oficial da União traz a indicação dele para ser adido na Itália à partir de agosto. Para lembrar: foi esta figurinha que pretendia arquivar o processo nojento e nítido de propina para Michel Temer “Perder a Boca” no escândalo do Porto de Santos, envolvendo os grupos (grupo mesmo) Rodrimar e Libra. Ia me esquecendo: esta mamata perdura por 20 anos de propina a céu aberto. O trabalho enobrece…
• O que será que pensa (se é que pensa) da existência um Romero Jucá, quando está diante do espelho fazendo a barba? Passo creme de barbear ou óleo de peroba? Este é o símbolo vivo do político brasileiro: enganador, sem brio e dignidade. Contra a realidade dos fatos não existem argumentos…
- A coluna sempre ávida em busca da verdade descobriu dentro dos autos da Justiça que “Presunção da Justiça” traduzido nada mais é que impunidade, safadeza, negligência, acordo entre safados de toga.
- Programa VIP: ficar suado perto de suados na porta do Sindicato dos Metalúrgicos no ABC em vigília com a bandeira encardida do PT na mão. Enquanto o condenado safado do ogro de Garanhuns bebia cachaça com sua quadrilha. Quero deixar claro que não foi a CVC que criou esta sofisticada programação.
- Daniel Deleu Filho está em Buenos Aires por 10 dias. Negócios na área de segurança.
- O empresário Ueze Zahran e seus genros Caio Turqueto e Reinaldo Stamatis escolherem o Bar do Alemão, no Brooklin, como templo semanal de degustação de cervejas. Com decoração típica da Baviera e inúmeros rótulos de cervejas consagradas pelo mundo. Comprovem!
- Para Inimigos: recomendo o filme Baseado em Fatos Reais, do cineasta Roman Polanski, que gastou celuloide à toa, não havendo o menor sentido na trama, com personagens perdidos no espaço com tivessem tomado Prozac. A protagonista Emmanuelle Seiger (sua mulher na vida real) interpreta a escritora Delphine, que acaba de lançar um livro dos mais leves, sobre o suicídio de sua mãe. Na noite de autógrafos conhece uma mulher manipuladora Elle, vivido pela atriz Eva Green, que cai de paraquedas em sua vida, mudando-a inteiramente e quase a conduzindo à loucura. O expectador não sabe o porquê e nem fica sabendo! E levanta da cadeira no final sabendo menos ainda. Recomendável para os corruptos “Mocréia” Hoffmann e seu marido insípido de fachada Paulo Bernardo, para o pediatra que aconselha para seu filho um bom analista para conter a passividade e mulher recém separada que busca de bar em bar amor selvagem.
- A Moraes Dantas Construções responde por mais um enorme galpão entregue esta semana para importante marca automobilística japonesa instalada no grande ABC.
- Os alfaiates de Brasília estão eufóricos com o grande número de políticos que resolveram aumentar os bolsos de seus surrados ternos: mais espaço, mais dinheiro do contribuinte. Agenor! Pega a agulha…
- Todos que viveram os anos 60 se recordam daquele boneco de plástico o “João Bobo” lançado pela fábrica de brinquedos Estrela, onde as crianças batiam no boneco até a exaustão e ele continuava em pé. Está na hora de reviver o boneco agora com o nome de “Gilzão Bobo”, em homenagem ao encardido e grosseiro ministro Gil”mala” Mendes. Só que desta vez não serão as crianças a bater, serão os adultos para estravazarem a raiva em relação a esta figura asquerosa.
- Adoro a vigília de petistas pagos em Curitiba dormindo em barracas e tomando café frio, para ficarem bem pertinho do bandido de Garanhuns. A Polícia Federal não tem com que se preocupar: durante estes 12 anos de confinamento eles certamente se cansarão…
- A Q7 Blindagem ganha fronteiras com o pedido de 3 BMW para executivos de uma grande financeira internacional instalada em Assunção, no Paraguai.
- Tenho certeza que o livro de cabeceira do ministro Moreira Franco, de Minas e Energia, é Anônima Intimidade, de autoria do mimo Michel Temer “Perder a Boca”. São poesias inocentes, quase frágeis, perdidas nas gavetas do cotidiano, trazendo uma faceta filosófica inspirada, perpetuada nos picadeiros circenses de Brasília.
- Cesar Camargo Mariano e Brian Maknight estão no segundo encontro de Concertos Internacionais da Tucca. O pianista brasileiro encontra o cantor americano que interpreta grandes hits. A BSS Blindagem reservou uma ala para convidados especiais, que poderão desfrutar da boa música, vivendo momentos longe da poluição sonora de fanqueiros, Luan Santana e Anittas da vida…
- Claudia Rezende largou a carreira de 20 anos no ramo ingrato da comunicação para se dedicar ao gostoso mundo da gastronomia. Realizou o Curso de Cozinheiro Internacional do Senac – grife de qualidade Abram Szajman, tendo como tema a panificação. Depois de cursos na França e Estados Unidos, criou a sua marca de sucesso: Zestning – padaria artesanal. Claudia só recebe encomendas em sua própria casa e por enquanto não pretende abrir loja alguma. Está certíssima, time que está ganhando não se mexe.
- Mesa das mais concorridas no Rodeio do Shopping Iguatemi: Alexandre Husni dividindo o couvert com empresários chilenos.
- Para ser nomeado adido da PF em Roma, o traste Fernando Segovia (uma invenção sinistra de José Sarney) e ex-mandatário da PF expulso pela porta da cozinha terá que dançar twist, porque existe uma instrução normativa que o proíbe de ocupar o cargo. O Artigo 20, Inciso VIII da Norma 86 estabelece entre os requisitos “Não ter exercido a função de adido nos três anos anteriores à indicação”. Segovia ocupou a função na África do Sul até 2017. Ou seja, só poderia assumir nova adidância em 2020. O Diário Oficial da União traz a indicação dele para ser adido na Itália à partir de agosto. Para lembrar: foi esta figurinha que pretendia arquivar o processo nojento e nítido de propina para Michel Temer “Perder a Boca” no escândalo do Porto de Santos, envolvendo os grupos (grupo mesmo) Rodrimar e Libra. Ia me esquecendo: esta mamata perdura por 20 anos de propina a céu aberto. O trabalho enobrece…
- O que será que pensa (se é que pensa) da existência um Romero Jucá, quando está diante do espelho fazendo a barba? Passo creme de barbear ou óleo de peroba? Este é o símbolo vivo do político brasileiro: enganador, sem brio e dignidade. Contra a realidade dos fatos não existem argumentos…