Anúncio
Início Blogs Tonico Senra Zoo – 18/02/2019

Zoo – 18/02/2019

Anúncio

• O Brasil ficou mais triste com as mortes do excelente jornalista Ricardo Boechat e da atriz de primeira grandeza Bibi Ferreira. Pessoas que marcaram a história.

• A quem interessar: a nova sede dos escritórios da CARBON Blindagem está localizada na rua Funchal, no bairro do Brooklin.

• A constatação de que os sem-vergonhas dos deputados estaduais paulistas continuam a ganhar sem trabalhar, marcando ponto e se ausentando das inúteis sessões, é mais uma prova insofismável de que foi eleita gente inadequada para representar o povo de São Paulo. Decerto eles nunca compareceram, valendo-se de assessores igualmente corruptos (se espelharam em Fabrício Queiróz, homem de confiança de Flávio Bolsonaro, na Alerj) para sacramentar sua presença no ponto. Dá vergonha estar pagando salário a esses safados! Palavras lúcidas de Ademir Valezi.

• Não poderia ser mais estúpida a nova publicidade da Renault, veiculada na mídia, trazendo como protagonista a cafonérrima cantora (sic!) Anitta, como a mocinha de uma versão carnavalesca de uma novela mexicana para apresentar mais um modelo da marca. Um horror!

Anúncio

• No Cine Sesc com grife cinematográfica Abram Szajman, uma programação celebra um dos principais diretores norte-americanos: a Mostra Scorsese, com exibição de longas metragens em 35mm e DCP. Imperdível!

• Frase cretina dita por um cretino de toga: “Se eles fazem isso com um ministro do Supremo de Frango Federal, o que não estarão fazendo com um cidadão comum”. Palavras do ministro Gil”mala” Mendes, como não poderia deixar de ser diante da naufragada CPI da Toga, por total afinada dos políticos que sempre põe a viola no saco. Nós somos apenas isso, meros cidadãos comuns. Merecemos!

• O empresário Caio Turqueto esteve em Buenos Aires, hóspede no Alvear, especialmente para reuniões agendadas com executivos do setor do gás representando o Grupo Zahran (Copagaz). Voltou impressionado com a tristeza que se abateu nos portenhos com as medidas obrigatórias adotadas pelo governo Macri, diante dos rombos nas contas públicas e sua obrigação justificável em cumprir as metas estabelecidas pelo FMI, diante do empréstimo milionário para salvar o País da bancarrota. Pelo andar da carruagem, dificilmente Macri se reelegerá nas próximas eleições, devido as medidas impopulares e sem o apoio dos sindicatos. O que será uma grande pena, porque pegou o País em frangalhos graças aos desmandos da família Kirchner, deixando dívidas e não soluções…

• Vera e Renato Lima Franco recebem para um Torneio de Gamão em sua casa do Alto de Pinheiros.

• O presidente Jair Bolsonaro, com os filhos que tem, não precisa de inimigos. A cada palavra ou atitude deles, um “flash” de falta de inteligência e sutileza, mostrando a olho nu, o despreparo de ambos para a realidade que atravessa o Brasil. A verdade é que nem Bolsonaro nem sua Família Buscapé, esperavam chegar à presidência, fato este consumado porque a população cansou das roubalheiras do PT e do PSDB. Apenas, isso! Caíram de paraquedas em Neverland (Brasília) desconhecendo os segredos e magias que regem o reino do faz de conta.

• Alexandre Husni abre seu escritório de advocacia na rua Groenlândia para um coquetel em torno do jurista carioca Paulo Arantes, que se encontra em giro paulistano.

• As novas cores da marca Lambretta – um verdadeiro caleidoscópio – podem ser vistas na loja da Q7 Blindagem, na Av. Europa.

• Muito boa a comparação feita durante o ataque de bazuca de Carlos Bolsonaro a Gustavo Bebiano, ex-manda – chuva do PSL: é um verdadeiro trem desgovernado, saindo dos trilhos…Deprimente!

• Monica e Renato Moraes Dantas estiveram jogando golfe durante o final de semana na Fazenda Boa Vista, tecendo os maiores elogios ao restaurante Fasano, localizado no local, tanto a comida como o serviço impecáveis. Sorte dos frequentadores, que podem receber o que merecem.

• Com a saída do jornalista Sérgio Aguiar, do comando “Em Pauta”, na Globo News, o programa jornalístico perdeu o charme que exalava para os assinantes. Em seu lugar ficou o repórter de campo magnético de Brasília, Marcelo Cosme, que deixa muito a desejar. Como a sensação de um bife mal passado, difícil de digerir. Melhor opção no horário, o filme “O Mentalista”, na TNT Séries.

• A BSS Blindagem convidou amigos selecionados a dedo para assistirem a peça teatral “Através da Irís”, com a magnífica atriz Nathália Timberg interpretando a empresária ícone da moda Irís Apfel, de 97 anos, no Teatro Faap.

• Enquanto isso na escuridão do castelo… o São Paulo Futebol Clube deu adeus à Libertadores. Não sendo capaz de superar o frágil Talleres-ARG (imaginem se enfrentassem o River ou o Boca). Os argentinos competitivos venceram em casa. Com a eliminação também perde o direito de disputar a Copa Sul-Americana, desta temporada. Bem feito! Para nós torcedores deste timeco. Enquanto isso a diretoria catastrófica que dura 7 anos de Carlos Augusto de Barros e Silva – o Leco, continua contratando a peso de ouro(imaginem as comissões dos agentes) para nada. Durante o vexame, torcedores desavisados gritavam o nome do ex-técnico Muricy Ramalho, para que volte a treinar a equipe sonada. Burrice! Está mais que provado que técnico não ganha jogo, o que ganha jogo é raça, vergonha na cara e diretoria de verdade. Só!

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile