Zoo – 18/02/2020

Anúncio

• Um dos repatriados da China ao chegar em solo brasileiro, mais precisamente em Goiás, para cumprir a quarentena sanitária obrigatória devido ao surto do coronavírus, acabou fazendo a pergunta de praxe para quem esteve um certo tempo longe da “terra em que tudo se plantar dá”. “E como vai indo o nosso Brasil?” E o plantonista do hospital: “Continua o mesmo, Acolumbre no Senado, Maia na Câmara, Toffoli no Supremo”. E o repatriado, mais que depressa: “Daria para me mandar de volta para Wuhran ?”.

• Para alegria dos honestos brasileiros, o documentário tendencioso ao PT da imbecilóide “Petrificada” Costa, “Democracia em Vertigem” não ´pagou nem placê na premiação do Oscar. Ainda bem, a tal cineasta de proveta, pretendeu através da sua objetiva transformar a ex-presidente burralda, em símbolo da verdade e seu companheiro ogro de trapaças em um grande ator premiado do Actor´s Studio. Fiasco! Como era esperado. Outro sonho de Orfeu foi mostrar o impeachment como sendo golpe, o que se trata de uma tremenda farsa mais que provada. Quem não assistiu não perdeu nada, quem assistiu é aconselhável um eficaz Sonrisal…

• Em Ilha Bela durante os festejos de Momo: Vera e Renato Lima Franco, Andreia e Kadú Lopes, Lúcia Helena e Rodrigo Sarmento.

• O vice-presidente da República, o simpático e lúcido Hamilton Mourão, deu um tapa significativo no visual: pintou os cabelos de negro, como a asa da graúna. “Eí! Eí! Você se lembra da minha voz, continua a mesma mas os meus cabelos”…

Anúncio

• Copagaz, Moraes Dantas Construções, SFK Investimentos e CARBON Blindagem estarão patrocinando o “Torneio Interno de Golfe Terras de São José” durante o período do Carnaval, com coordenação de Lauro Junqueira.

• O ator “flex” José de Abreu para a alegria de todas as torcidas se auto-exilou em Paris. Agora saindo do seu chiqueirinho, afirmou como se fosse um manifesto a Nação, que pretende trocar de endereço para a Nova Zelândia, (coitados dos neozelandeses, não merecem…). Se houvesse o mínimo de conscientização de sua parte deveria realizar um ato cívico, se levasse na sua mochila, Wagner Moura, Thaís Araújo e Lázaro Ramos e como “dama de companhia” o frescor matinal de Jean Wyllys. A família brasileira agradeceria aos pés do altar.

• Fugindo do coronavírus, dengue e desodorantes vencidos durante os festejos de Carnaval, Vera e Alexandre Husni inteligentemente seguem para Miami.

• Sônia e Paulo Tedesco recebem para jantar inaugurando o apartamento de Cidade Jardim projetado por Ana Paula Jardim.

• Está nos planos mirabolantes da BSS Blindagem a volta dos cafés da manhã na loja da Av. Europa. O polivalente Mário Brandizzi Neto já alertou ao padeiro Guilhermino para ficar de plantão.

• Ana e Tinho Azambuja mais Lúcia e Fábio Parente estão levando novos tacos de golfe para serem estreados nos campos de Trancoso. A cada tacada um “flash”!

• Um conhecido empresário confessando durante almoço no Piselli, do Shopping Iguatemi, que cada vez mais se inspira no modelo do programa “O Aprendiz”, dispensando inúteis que custam caro para a sua empresa, em um piscar de olhos. Faz muito bem! Todos os dias vemos nascer nas empresas em todos os setores “enganadores profissionais”, que nada fazem ganhando muito. Deveriam se juntar à massa flutuante dos 12 milhões de desempregados com o apoio do grande “humanista” Paulinho da Força.

• Mais de 40 blocos carnavalescos se uniram no Rio de Janeiro, em apoio ao movimento feminista “Não é Não!” Contra o assédio e o machismo por parte de idiotas. Por mera curiosidade, como ficam os grupos do “Talvez”, “Vou pensar”,” Vamos viver um novo amanhã” e “O que tal um banho de espuma?” Descobrimos: vão cerrar fileiras com os alegres saltitantes purpurinas do grupo LBGTYZNP. “Tanto riso, tanta alegria, mais de mil palhaços no salão…”

• O surpreendente Edson Palácios convida na base dos poucos& bons para um jantar na Adega Santiago, do Shopping Cidade Jardim.

• Finalmente um candidato honesto: Marcelo Braga entra no mundo político, se candidatando para o cargo de vereador.

• “O Mágico de Oz”: o fulgaz prefeito anunciou aos quatro cantos com toda pompa & circunstância que o maligno IPTU seria aumentado em 3,5% em 2020. Fake News! O residencial vem sendo aumentado em 10% desde 2014 e o comercial em 15% no mesmo período. Aonde estão os incompetentes “Homens de Preto” do Ministério Público para examinar estes absurdos asquerosos?

• A frase perdida no tempo do ministro Paulo Guedes, sobre os funcionários públicos “parasitas que estão matando o hospedeiro”, é a maior verdade, uma pena que recolheu o “trem de pouso”, se afinando e se desculpando de uma maneira estudantil. Guedes denunciou o aumento do salário do funcionalismo 50% acima da inflação e destacou a estabilidade no emprego e generosa aposentadoria. Saúde, educação e segurança lutam por verbas que escoam criminosamente para os privilegiados que deitam e rolam em berço explêndido. Esta solução indecente tem jeito: reforma administrativa, com foco intenso na classe parasita do funcionalismo. Vergonha Nacional!