Zoo – 20/05/2019

Anúncio ABIMAD39

• Para o senador Flávio Bolsonaro o Brasil é UM país idiota. Afirmando sem o menor pudor que seu assessor direto, amigo de fé camarada, o picaretaço Fabrício Queiróz com alma de miliciano tomou por contra própria a iniciativa de ter praticado falcatruas financeiras sem o seu consentimento na desgastada Alerj, no Rio. Vide bula: onde estava o deputado na época, que não enxergou nada de anormal, com toda a “Família Trapo” Queiróz, travestida de assessores prestando serviços pífios sistemáticos juntamente (pasmem) com 88 funcionários de gabinete? E o dinheiro “ghost” que nadou de braçada mensalmente em sua conta bancária? Apareceu de onde? Daquela empresinha Bolsoniti Chocolates & Café? Acho que foi confundido com Nestlé. Ou veio do além trazido pelas mãos do mensageiro médium Chico Xavier? Familinha encardida esses Bolsonaros, enfiam os pés pelas mãos com a maior naturalidade, alardeando (sic) perseguição política. Aprenderam tudo com o PT!

• São Paulo ficou mais triste com a morte do gentleman Luiz Carlos (Lisca) Levy. Amigo querido de todas as horas.

• O empresário Henrique Constantino da Gol Linhas Aéreas, em delação premiada colocou a última pá de cimento no túmulo do ex-presidente “Já foi Tarde” Temer. Enterrado vivo!

• Adelita Scarpa festejou aniversário dançante recebendo grande grupo de amigos para jantar no Café Society, na rua Amaury.

Anúncio

• “Marcha soldado, cabeça de papel, se não marchar direito…” Terão pulso forte ou vão continuar como Carolina, com seus olhos fundos a ver da janela a banda passar? Para pensar diante do espelho…

• A BSS Blindagem convida para o tradicional café da manhã na loja da Av. Europa.

• Vocês tiveram a infelicidade assistir o nível– laje, buchada de bode e aguardente de cobra- da deputada (sic) nordestina Perpétua Almeida, só poderia ser do PC do B – desferindo ataques de fechas e tacape ao ministro Paulo Guedes, da Economia, durante a apresentação didática (para analfabetos) da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados? A ignorante Perpétua, uma mistura dos gens de Maria Bonita com Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, deveria cuidar da sua terrinha no agreste com a benção do “padinho” padre Cícero e a benevolência dos cangaceiros. Uma desgraça nordestina, pior que a seca.

• Renata e Júlio Lins e Silva, Neyde e Carlos Buttori, Carol e Daniel Deleu Filho resolveram prolongar o fim de semana em Campos do Jordão, hóspedes no espetacular Grande Hotel Senac com grife hoteleira Abram Szajman.

• Entre todas as barbaridades que assolam o país, a coluna encontra lados contrastantes: um Brasil onde quase 35 milhões de pessoas não tem acesso à água tratada e quase metade da população não tem serviço de coleta de esgoto. Hoje ainda vivemos com dois Brasis, no Sudeste, o índice de abastecimento de água é de 91,2% e a coleta de esgoto 78%. No Norte é 55,4% e 10,5%. Na outra ponta da faca, o presidente “Sem Noção” acena freneticamente para a construção de um Autódromo no Rio, ao custo de R$700 milhões. Em uma cidade em farrapos que vive no caos, além dos elefantes brancos deixados como herança no interior de uma loja de cristais, como o legado da Copa, Olímpiadas, do Pan, todos projetos super faturados acoplados a enormes propinas por parte dos dirigentes esportivos e homens públicos. Mais um delírio cerebral de quem não tem cérebro…

• Depois de anos de pesquisas criminais a Polícia Federal chegou à conclusão final que o sítio de Atibaia (está a venda) é mesmo do ogro Lula, quando descobriu que a antiga biblioteca foi transformada em adega.

• A Q7 Blindagem em parceria com a Cervejaria Premium Paulista convida para uma degustação de cervejas artesanais Madalena, em sua loja da Av. Europa.

• Ao rejeitar o desbloqueio de R$ 111 mil reais mensais pedido pela defesa do ex-presidente “Já foi Tarde” Temer, a juíza da Sétima Vara Federal Criminal do Rio, afirmou que os gastos do emedebista representam um “padrão muito acima da média da vida brasileira”. Ora, ora, a juíza teve um lapso de memória, para quem usufruiu de propinas e malandragens por mais de 30 anos, até que é pouco em se tratando de despesas domésticas e alfinetes da diarista a cartões de créditos. Realmente um trabalhador braçal membro honorário da CUT.

• A única chance de êxito da oposição para assumir os destinos da Venezuela, é “importar” de São Paulo um grupo de Black Blocs e pedir ajuda ao PCC, imbatível em táticas de guerrilha urbana. Os “professores” ensinarão que não adianta jogar pedrinhas em blindados e sim provocar incêndios em vários pontos chaves (pleonasmo) de Caracas, principalmente em prédios públicos e do sistema financeiro. Que o diga em passado recente “Santo” ou “MM” Alckmin, governador do Estado, vendo a cidade arder ordenado pelo líder máximo Marco Camacho. Como é do seu feitio seminarista Alckmin se rendeu buscando acordo religioso com a respeitada facção. Já o presidente genérico Guaidó, um trapalhão sem carisma, ficou desacreditado aos olhos dos próprios seguidores, primeiro naquela ação desastrosa de ajuda humanitária, que não deu em nada, em seguida, ao espalhar que tinha e não tinha apoio dos militares na operação “Fora Maduro”. Os verdadeiros líderes oposicionistas são Leopoldo Lópes (quando viu a “roubada” tratou de se refugiar na Embaixada da Espanha) e sua mulher Lilian Tintori. Quanto a Henrique Capriles, foi provado seu envolvimento com propinas quando era prefeito de Miranda. Um “Sem Crédito”. Contra dinheiro não existem argumentos, que o digam os 2000 generais a serviço da ditadura Maduro.

• Segundo o pensamento da coluna, as pessoas se dividem em duas categorias: as que estão dispostas a serem usadas e as imbecis demais para perceber que estão sendo usadas…

• Que figurinha indigesta (deve ter joanete) o juiz Nefi Cordeiro da Sexta Turma do STJ que mandou soltar a dupla de “ingênuos” Temer/Lima, em surto de princípios tacanhos e como para meio entendedor meia palavra basta, resolveu dar um “pitaco” no ministro Sérgio Moro, da Justiça, mostrando de que lado pende a balança da tal Justiça: “Não se pode prender como resposta a desejos sociais de justiça instantânea. Juiz não enfrenta crimes, não é controlador da moralidade. Deve conduzir processo pela lei e pela Constituição”. Em outras palavras, um babacão de toga…