• Caio Turqueto – presidente do Grupo Zahran, esteve em Campo Grande supervisionando a ampliação da grade de telejornalismo da TV Morena – retransmissora da Rede Globo – líder de audiência em toda região.
• O “turbo” Luiz Porchat segue para os EUA onde participa com força total da concorrida Maratona de Nova York, que sacode as estruturas da cidade reunindo atletas do mundo todo. Luiz dará o seu melhor!
• “Fórum Qualidade de Vida nas Organizações – Saúde e Diversidade – acontece no Sesc Pompéia – grife Vitasay – Abram Szajman – com palestras sobre como empresas estão se transformando em lugares mais humanos. Com coordenação de Vicente Gomes.
• A CARBON Blindagem recebe em seus domínios para um “brunch”, gerentes de revendas automobilísticas de São Paulo, com quem possuem parceria para apresentar as diretrizes alinhadas para 2020.
• Mônica e Renato Moraes Dantas, ativistas do Meio Ambiente principalmente contra queimadas criminosas, estiveram em circulada de uma semana por Rondônia.
• Em novo e deprimente depoimento à Justiça, o “afinado” Marcelo Odebrecht, ex-presidente da corruptora empreiteira da sua “Família Adams”, afirmou que seria “tremendamente injusto” condenar o ogro Lula por corrupção numa ação envolvendo financiamento do BNDES para obras faraônicas no exterior. Pelo andar do pedalinho, em breve irão concluir que o departamento de propina da Odebrecht, o chamado “setor de operações estruturadas” (muito visitado por Arthur Ribeiro, cunhado do “MM” ou “Santo” Alckmin) nunca existiu e o cognome “Amigo do Amigo do meu Pai”, o nauseante “Dias e Dias Parado” Toffoli, sempre com aquela expressão de mordomo de castelo assombrado, nunca existiu, foi invenção delirante do então juiz Moro e do coordenador da força tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal no Paraná, o corajoso Deltan Dallagnol, cujo nome causa calafrios dentro da sordidez reinante no Supremo.
• Quando achamos que vimos tudo…O ministro Gil”mala” Mendes em mais um de seus ataques de recaída mental suspende processos envolvendo a quebra do sigilo do “Buscapé” Flávio Bolsonaro no sórdido caso Queiróz – apuração sobre o nítido esquema de “rachadinha” (quando um servidor repassa parte ou totalmente seu salário ao político que o contratou) na época em que ele era deputado estadual no Rio. Pasmem! A decisão beneficia apenas ao “Buscapé”. Segundo Gil”mala” dentro da sua atrofiada inteligência de gaveta o Ministério Público do Rio, em 14 de dezembro de 2018, solicitou ao então Conselho de Atividades Financeiras (Coaf) informações “sem prévia autorização judicial”. Não satisfeito, ainda determinou que “diante da qualidade dos fatos (sic) envolvendo a “quebra indevida” do sigilo do “Buscapé” seja apurada a responsabilidade de membros do MP no episódio. Momento como este, que nasce nas entranhas uma raiva incontida contra o ex-procurador da República, o covardão Rodrigo Janot e a tal “mão de Deus”…
• No rastro da impunidade que assola o País: o ex-assessor parlamentar Alexandre Junqueira denunciou a mesma prática da “rachadinha” muito em voga em todo o Brasil, desta vez em São Paulo, no gabinete do deputado estadual Gil Diniz, líder (sic) do PSL, na Assembléia Legislativa. Diniz foi assessor de Eduardo Bolsonaro (não é preciso dizer mais nada) em 2016 e 2018, quando se elegeu deputado às custas de ignorantes. Não contente o delirante PSL avalia o seu nome sujo para a Prefeitura de São Paulo, no ano que vem. Junqueira só não permaneceu no cargo porque se negou a doar parte do seu salário e principalmente as GEDS (gratificações) ao próprio deputado guloso. Vergonha escancarada!
• Mariazinha e Ricardo Carvalho Pinto movimentam a casa da Granja Julieta com um jantar festejando em grande estilo o aniversário do anfitrião. O som dançante fica a cargo do DJ Tino Zero, radicado em Ibiza.
• Os “voos da alegria ” são e ainda serão por muito tempo realizados pela asquerosa classe política brasileira, que nunca se envergonha verdadeiramente de nada. A caravana que se dirigiu a Roma para a canonização de Irmã Dulce foi um grande tapa na cara da sociedade. O País está falido e os políticos dos principais partidos, da situação agonizante e da oposição calhorda, usam e abusam da paciência infinita do povo subserviente, gastando em coquetéis o dinheiro arrecadado dos nossos impostos. Santa Dulce, com toda a certeza, não aprovaria a tal gastança, ficaria muito grata se em vez de terem ido a Roma, para turismo cafona às nossas custas, doassem uma simples parcela do que gastaram nessa cósmica farra das hóstias para obras de caridade e assistência aos pobres.
• Uma pergunta que não quer calar: o papa Francisco está tomando o chá do Santo Daime? Só pode estar, para perguntar em plena canonização para o vice–presidente Hamilton Mourão, quem foi melhor: Pelé ou Maradona? As chamadas ervas daninhas…
• Mesas das mais concorridas no Oléa Plaza durante o almoço dos executivos: Claúdio Marmo (marketing da BSS Blindagem), Alexandre Husni (recém chegado do Uruguai) Luiz Paulo Sartori (radicado em Boston) e Ivan Pereira Leite (diretor executivo do Santander).
• Um amigo fraterno anda preocupadíssimo diante das aventuras sexuais da sua ex- mulher, que ataca do tintureiro ao eletricista, nunca se importando com a luta de classes. Explicando: ele conta que a distinta senhora em questão sofre de “TOP”: transtorno obsessivo por pênis. Nada a declarar…
• O ex-líder de extrema–direita francês Jean Marie Le Pen, foi acusado de “desviar fundos públicos” e cumplicidade no escândalo de empregos fictícios de seu partido no Parlamento Europeu. O co-fundador da Frente Nacional, partido que teve o nome mudado para Reunião Nacional, sob o comando de sua filha chata metida a dona da verdade Marine. (uma versão francesa da petista gosmenta “Mocréia” Hoffmann). O prejuízo é calculado pelo Parlamento Europeu em cerca de E7milhões entre 2009 e 2017. Que estranho, já assisti várias vezes este filme no Brasil.