Anúncio
Início Blogs Tonico Senra Zoo – 26/01/2016

Zoo – 26/01/2016

Anúncio

– A limousine cadillac do colecionador Paulo Cury vai ganhar blindagem especial da q7. Para quem não sabe, Paulo criou uma frota de carros clássicos que serão alugados para casamentos, rega-bofes políticos, bar mitzvas, convenções da Natura e adeptos de seitas satânicas.

– No sesc Consolação grife abram Szajman, a Cia Dança Primeiro ato apresenta o espetáculo Três Luas.

– Os 5.124 m2 da antiga sede do Nacional Clube na Rua Angatuba, bairro do Pacamebú estão nas mãos do leiloeiro Sodré Santoro para serem leiloados.

– As passeatas voltaram na base do bom filho à casa torna, infestadas de baderneiros, sem o mínimo comprometimento com a atual situação financeira, moral e política que atravessa o País. Para “Malévola” Roussef a avaliação é péssima, aliando a seu nome tudo o que vem atravessando a Nação e ao caos que o Brasil se tornou. Não adiantam discursos utópicos nem incentivos fictícios voltados para a economia. O desemprego é a mola mestra e contra a falta do feijão na mesa do trabalhador não existem argumentos.

Anúncio

– No folhetim global A Regra do Jogo o ator “Friboi” Ramos foi obrigado a mudar de visual seguindo o roteiro da trama. Trocou a imagem do ogro Lula, metalúrgico dos anos 60, barbudo, relaxado, com cara de desodorante vencido e hálito de Brahma (o hálito continua o mesmo) pelo do apresentador Marcelo Tas, careca fosforescente, como uma lâmpada de 100 volts, misturada ao genes de monge tibetano e um óculos na base do crítico literário.

– No Guarujá, o financista Júlio Procópio de Carvalho foi o vencedor do Torneio Jardim Acapulco de Tênis, que contou entre os patrocinadores com a Copagás, Moraes Dantas Construções e BSS Blindagens.

– Palavras sábias ouvidas através das estantes da Livraria da Vila: ”Algumas pessoas são como livros, ficam chatas porque algumas páginas foram arrancadas”.

– Bia Curi e Sylvia Andere respondem como fazem todos os anos pelo tradicional almoço de Mariana Castanho em seu apartamento do Higienópolis.

– Como havia dito anteriormente tenho ouvido os pronunciamentos sem propósito tanto da presidente “Malévola” Roussef como os de José Eduardo Cardoso, Ministro da Justiça. Esta dieta Ravenna adotada por ambos para emagrecer, dá “barato”. Devem ser mini-partículas de kriptonita que se espalham pelo cérebro, deixando o Tico e o teco em estado letárgico. Acredito ser uma versão melhorada do chá do Santo daime, muito apreciado em determinado momento da vida louca pelas atrizes maitê Proença e Lucélia Santos, que entendem dos efeitos colaterais, certamente melhor do que este colunista com estilo próprio.

– Virou uma verdadeira febre em dubai uma campanha criada por uma empresa especializada na venda de propriedades que está oferecendo carros de luxo como mimo para quem comprar uma casa, apartamento ou até um quarto de hotel. A Promoção é feita pela Damac, que tem sede na maior cidade dos Emirados Árabes Unidos. As propriedades partem de 188 mil dólares que equivalem a 760 mil reais. BMWs X6 e Série 7 são ofertadas neste caso. Já o bólido Huracan está apenas disponível aos compradores das ofertas imobiliárias mais caras do catálogo.

– Para os leitores assíduos aí vai uma sugestão da coluna: “Antologia da Maldade”. O livro foi organizado por dois economistas cuja marca pessoal é o senso de humor: Gustavo Franco e Fábio Giambiagi. Uma série de citações ditas por políticos, economistas, criminosos confessos, que foram destaque nos noticiários. Querem um exemplo? A Frase antolócica de “Malévola” Roussef: “Temos a mandioca e aqui nós estamos e certamente nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento de toda civilização humana. Então aqui, hoje eu estou saudando a mandioca, uma das maiores conquistas do Brasil”. É ou não é a dieta de Ravenna?

– Uma amiga da coluna resolveu almoçar no La Tambouille. No bar sozinho, uma mistura de latin-lover com super bonder, a uma altura do campeonato o indivíduo mandou um bilhete à mesa que dizia: Me dá seu telefone”? Mais que depressa o bilhete retornou com a seguinte frase: “Não dou não, é um iphone 6, presente do meu marido. Pano rápido!

 

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile