Anúncio
Início Blogs Tonico Senra Zoo – 26/10/2015

Zoo – 26/10/2015

Anúncio

– “Eu sou uma lésbica universitária. Eu sou uma índia ninfomaníaca. Eu sou um travesti realizado. Eu sou um homossexual saltitante… O político brasileiro não tem cara e não tem cura. Qualquer semelhança com a AIDS, não é pura coincidência.

– É de um ridículo sem precedentes o direito de resposta dos corruptos em verdadeiro caleidoscópio diariamente no Jornal Nacional. Como um velho filme que conhecemos o final, fica claro que nenhum acusado dirá que é culpado. Gastando saliva à toa…

– Neyde e Carlos Buttori mandam notícias de Jerusalém e contam que estão seguindo rumo à Turquia, em viagem de puro laser.

– Frase do mês: “Meu governo não está envolvido em escândalo de corrupção”, “Malévola” Rousseff. Se fosse a rainha Silvia da Suécia, se dirigindo aos súditos dava para acreditar…

Anúncio

– A pasmaceira e incompetência do petista babaca Luiz Sérgio, como relator da CPI da Petrobrás, foi mostrada ao vivo e a cores durante todo o desenrolar da sessão circense, onde foram absurdamente poupados todos os políticos envolvidos, inclusive os nefastos ex-presidentes da empresa José Sérgio Gabrielli e “Belezura” Foster, contando ainda nos autos não existir qualquer evidência contra os ex-conselheiros tanto “Malévola” Rousseff como o ogro Lula. E para terminar o quadro humorístico, o relator teve a audácia de sugerir para que seja criada uma comissão especial para promover mudanças na lei, alterando a legislação para estancar a Delação Premiada.Vai pescar na barranca do rio onde é o seu lugar.

– Está no pátio da BSS Blindagens, o veículo Hummer da colecionadora Regina Vitalli, a raridade que tanto sucesso fez na Guerra do Golfo. O bólido é o 20° veículo adquirido pela entusiasta automobilística.

– Abram Szajman está de dieta balanceada, acorda cedo e antes do café pratica várias sessões de Pilates, além de 80 abdominais. O presidente do Sesc e Senac mantem a forma especialmente para participar da 3 Pedalada Noturna Move Brasil na Virada, promovida pelo Sesc no centro esportivo do Parque das Bicicletas, em Pinheiros.

– Frase perdida em Brasília: Então tá, você não encaminha o meu impeachment e eu não encaminho a sua cassação. Um, dois, três, cheguei no pics…

– Pelo andar da diligência: “Propina” Cunha, presidente da quitanda Câmara, sofre da doença “greening”, que atinge os frutos cítricos provocando a queda prematura dos frutos. Sem dúvida, “Propina” se assemelha a uma laranja e como tal qual cairá de podre.

– A convite das banqueteiras Bia Curi & Sylvia Andere o chef argentino Pino Argolo, do restaurante Bistrô Porto Madero está em giro paulistano.

– Está em destaque no livro Diários da Presidência–volume 1 do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que o empresário Benjamin Steinbruch havia alertado dos escândalos nítidos que ocorriam na Petrobrás, durante o seu governo tendo como “manda–chuva” das irregularidades Joel Rennó. Ora, ora, sr. Fernando Henrique, não precisava o Benjamin, para contar esta piada repetida, o falecido jornalista Paulo Francis, já havia denunciado durante o programa “Manhattan Connection” para quem quisesse ouvir, transmitido pela GNT, que este senhor e suas regalias de príncipe das Astúrias, citando inclusive os vinhos que desfrutava a peso de ouro de adegas de Nova York. Tanto que Paulo Francis chegou a ser ameaçado com um processo milionário por parte da Petrobrás e o senhor o que fez? Nada. Como um bom sociólogo, se escondeu da responsabilidade mergulhando em um título de livro certamente de Jung, tipo Grito Primal, em meio a uma xícara de chá quente ao cair da tarde. Suas memórias chegam com atraso como um trem sem trilhos para percorrer.

– Kadú Lopes se encontra em circulada carioca de negócios voltada para a área de segurança.

– Um amigo da coluna saiu com esta ao encontrar um velho conhecido que foi logo dizendo: “Você ainda está vivo”? E nosso herói de bate-pronto emendou: “Um erro que compartilho com todos, menos com os mortos”. Pano rápido!

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile