Zoo

Anúncio

• Depois de levar pra casa inúmeros vidros de molho inglês, a diretoria da Sociedade Harmonia de Tênis resolveu por bem deixar os vidros sem as devidas tampas para evitar que alguns sócios teimem em levá-los. Não se fazem educados como antigamente…

• A Prefeitura de São Paulo tenta um acordo com os organizadores dos chamados rolezinhos para que ganhem espaços em parques com direito a som em ritmo dançante. Muita ingenuidade: os rolezinhos só tem graça em shoppings acompanhados por vândalos destruidores.

• O joalheiro Guido Tadini voltou a se interessar pelo golfe, participando de inúmeros torneios. Para quem desconhece os fatos, seu pai Luciano, foi percursor do esporte no Brasil.

• A BSS – blindagens em fase de ampliação de sua sede no bairro do Jaguaré.

Anúncio

• Precisou a denúncia do advogado Jonas Tadeu Jr. – defensor do “marionete útil” Caio de Souza – que atingiu com um rojão e matou o cinegrafista Santiago Andrade – de que existem partidos políticos interessados em desestabilizar a sociedade, pagando ninharias para que estas tristes figuras façam parte das manifestações de protestos de maneira agressiva destruindo tudo o que vem pela frente, geralmente arregimentados nas periferias das grandes cidades. Aonde estão os Serviços de Inteligências das Polícias? Pelo visto desconheciam os fatos ou empurravam a verdade com os pés para debaixo do tapete. Para se pensar diante do espelho…

• Não me causaria espanto se Dilma – a Redentora – em busca de aproximação com o movimento bandido dos “Sem Terra” (principalmente em ano de eleição) substituísse Pepe Vargas, no Ministério do Desenvolvimento Agrário, por José Pedro Stédile. Detalhe: um outro nome cotado surge na calada da noite na disputa: José Rainha Jr.

• Catia e Cesar Monari recebem para um verdadeiro festival de massas em seu apartamento do Morumbi.

• O presidente José Mujica – do Uruguai – não precisou de nenhum alucinógeno para legalizar a produção e o comércio da maconha. Pelo menos, este foi o intuito, fato que deixa enormes dúvidas, por se tratar de um país da América Latina (sinônimo de bagunça) mesmo colocando o Estado a frente da produção e venda. Ficou legalizado o consumo pessoal de 40 gramas da droga por mês (usários devem ter inscrição em registro), o cultivo de seis plantas em casa (com limite de produção de 480 gramas ano). Quem irá supervisionar todo este circo? Autoridades competentes? Duvido! Tem tudo para virar um Woodstock pastelão com sotaque castelhano.

• A paisagista Ana Clara Mignone em giro  paulistano especialmente para supervisionar dois novos projetos, hóspede no Etoíle – Hotel George V, na rua Pedroso Alvarenga.

• O voto aberto durante a cassação do presidiário–deputado Natan Donadon fez com que a máscara da mentira caísse de vez revelando deputados com o mínimo critério para ocuparem seus cargos. Cúmplices incompetentes, porque na primeira votação o inocentaram e agora o condenaram por 467 votos a favor e uma abstenção. Vergonhoso!

• À cada “interpretação artística“ de José Wilker, o mestre de todos os atores, o falecido ator inglês Lawrence Olivier, deve rolar em seu túmulo. “Ser ou não ser, eis a questão “…

• Parece piada, mas não é. A figura nefasta de Carlos Lupi – presidente nacional do PDT – ganha os cenários de um novo escândalo desta vez, envolvido em uma denúncia por parte da empresária mineira Ana Cristina Aquino, dona das transportadoras AG Log e AGX Transportes, de ter pago R$ 200 mil de propina entregue nas mãos de Lupi, para acelerar a criação de sindicatos durante o período em que foi ministro do Trabalho. Como sempre no nosso Brasil varonil, o acusado desconhece os fatos, as pessoas e assim por diante. Lupi, esta pessoa horrível em todos os sentidos da palavra, pediu demissão do cargo de Ministro do Trabalho depois de acusado de envolvimento em outro escândalo de desvio de recursos públicos. Continua por aí, assustando criancinhas…