Home » Noticias A-Z » TecnoMultimídia InfoComm receberá o congresso de automação Habitar em 2018

TecnoMultimídia InfoComm receberá o congresso de automação Habitar em 2018

automacao-residencial-bh

Visando aumentar a discussão sobre automação residencial e predial no Brasil, a TecnoMultimídia InfoComm receberá a 16ª edição do Congresso Habitar. Realizado pela Aureside (Associação Brasileira de Automação Residencial e Predial), esse é o principal fórum voltado para a indústria e acontecerá simultaneamente a feira. O evento também irá contar, pela primeira vez, com o Pavilhão Aureside para empresas sociais.

De acordo com o diretor executivo da Aureside, José Roberto, a área ainda é carente de informação, além de novas técnicas e, às vezes, tecnologias. Como o evento reúne um público consistente e focado, a parceria permite expandir um conhecimento atualizado sobre as melhores práticas do mercado.

“Estamos desenvolvendo temas mais avançados, treinamentos e plataformas online. Junto com a TecnoMultimídia InfoComm poderemos continuar abordando tópicos com um contexto não só sobre o Brasil, mas também global. É um ambiente propicio para se falar de inovação”, afirma Roberto.

Com a realização do congresso, os organizadores esperam oferecer mais oportunidades de negócio, ao mesmo tempo em que trazem conhecimento aos participantes. Para Bia Perdigão, gerente regional da feira, o Habitar não apenas trará novidades do setor, como também conteúdo especializado, já que os palestrantes serão totalmente focados nesse assunto. “Isso permite uma experiência mais adequada, tanto para os expositores quanto para público em geral”, analisa.

Como parte deste acordo, os sócios da Aureside terão benefícios exclusivos para participar da feira e do congresso, como descontos na aquisição de stands e espaços exclusivos de exibição entre 4 e 6 m2 para pequenas empresas. O lançamento da parceria Aureside e TecnoMultimídia InfoComm será feito no dia 24 de agosto, durante o fechamento do evento Jornadas de Automação.

“Estamos unindo forças entre as entidades líderes para oferecer maior valor aos provedores, nossos clientes. Muitos deles trabalham com soluções para integração de sistemas e automação residencial e predial. Assim faremos com que a feira seja o eixo principal da indústria”, diz Max Jaramillo, diretor da TecnoMultimídia InfoComm. Ele ainda pontua que o sucesso das edições anteriores do congresso o tornam um ponto de referência para o segmento.

A lista de palestrantes para o Habitar está em processo de definição. Em agosto haverá uma chamada para que interessados em palestrar enviem sugestões de tema e suas propostas

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>