13ª Goiâniacal ocorreu de forma presencial e bateu recorde de negócios

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Entre os dias 10 e 14 de agosto o Centro de Convenções de Goiânia (GO) foi palco da 13ª Goiâniacal, feira de calçados, materiais esportivos, acessórios, confecção, perfumes e relojoaria.

O evento trouxe os lançamentos de 400 marcas apresentadas por 109 expositores. De acordo com os organizadores, foram realizados R$ 95 milhões em negócios.

“O resultado desta 13ª edição é reflexo do otimismo dos lojistas para as vendas do final de ano”, aponta Tiago Furtado Bastos, diretor da Goiâniacal Eventos, promotora da feira.

Ao longo de cinco dias, a mostra recebeu 1.245 lojistas – 120 representaram grandes redes/magazines –, oriundos do Distrito Federal, de Goiás e de outros 12 estados brasileiros.

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Para viabilizar a sua edição presencial, a Goiâniacal atendeu ao atual protocolo para eventos de negócios estabelecido pela Secretaria de Saúde de Goiânia – nos estandes foi obedecido o distanciamento de uma pessoa a cada 2,5 metros. A feira ocupou uma área total de 5,3 mil metros quadrados.

A Goiâniacal confirmou a realização de sua edição preview para a segunda quinzena de novembro, quando serão apresentados os lançamentos para a temporada de inverno 2022.