Anúncio

A nova gestão da Associação Brasileira de Empresas de Eventos, liderada pela presidente Enid Câmara, reuniu, na última terça-feira (27), sua diretoria e associados espalhados por todo o Brasil para anunciar a chegada do novo veículo de comunicação da entidade: a revista O Evento – Pela Força do Associativismo.

A publicação chega com o objetivo de contemplar dois dos cinco eixos previstos no planejamento estratégico construído pela entidade para os próximos três anos (2024-2026) de gestão da ABEOC Brasil: Eixo 4 – Políticas Públicas e Fortalecimento Institucional; e Eixo 5 – Fomento Comercial, Captação de Novos Associados,

A revista terá como objetivos principais:

– Ampliar a visibilidade do segmento de eventos corporativos, proporcionando um panorama abrangente e atualizado das iniciativas do mercado brasileiro;

Anúncio

– Enfatizar a importância e os benefícios do associativismo, fortalecendo os laços e conexões entre os membros da ABEOC Brasil;

– Oferecer espaço exclusivo para que os associados da entidade possam destacar suas atividades, compartilhar insights e consolidar suas marcas no mercado;

– Celebrar e realçar as colaborações da ABEOC Brasil com entidades parceiras, tanto no Brasil quanto na América Latina.

“Diante da crescente importância dos eventos corporativos no Brasil e na América Latina, reconhecemos a necessidade de uma publicação especializada que não apenas informe, mas também destaque o valor do associativismo e promova colaborações significativas entre os profissionais e empresas desse ecossistema”, enfatiza Enid Câmara – presidente da ABEOC Brasil.

Em seu primeiro ano, a publicação terá três edições com divulgação prevista para os meses de abril (1ª edição: 30/04/2024), agosto (2ª edição: 31/08/2024) e dezembro (3ª edição: 31/12/2024).

Portanto, O Evento será quadrimestral e contará com 3 fascículos/números ao longo desse ano.