A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) reuniu, durante encontro da entidade realizada na última semana no Blue Tree Premium Morumbi, representantes das quatro principais companhias aéreas nacionais – Avianca, Azul, Gol e TAM – para debater com dinamismo e profundidade de análise sobre temas diversos e relevantes para a indústria do turismo como um todo e, em especial, para o mercado de viagens de negócios.
No debate, com estruturada dinâmica de perguntas e respostas – o que inclui o sigilo das informações apresentadas –, os dirigentes credenciados das trinta agências de viagens associadas Abracorp, juntamente com Tarcísio Gargioni ( vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca), Antônio Américo (diretor Comercial da Azul), Renato Melo (gerente de Vendas da Gol) e Eduardo Costa (diretor de Marketing da TAM) puderam compartilhar dados e emitir as suas opiniões de maneira objetiva e transparente sobre assuntos como diversidade de tarifas, canais de venda e outros.
O debate foi bastante elogiado pelos participantes e servirá de modelo para que a entidade realize futuros encontros para abordar temas relativos a outros segmentos. “Essa ação vem ao encontro de nossos valores de ética, responsabilidade e transparência e contribui enormemente para o aprimoramento constante dos serviços prestados aos nossos clientes”, ressalta Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.