ABRADILAN Conexão Farma 2022 teve recorde de público nos três dias de evento

Anúncio

O ABRADILAN Conexão Farma 2022, que aconteceu de 15 a 17 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi não só sucesso de público, mas teve grande destaque pela qualidade das discussões e conteúdos compartilhados.

Especialistas atraíram centenas de pessoas para as arenas e para a plenária ao longo dos três dias de um dos maiores eventos do setor farmacêutico do Brasil, promovido e realizado pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan).

No último dia (17/03), não foi diferente. Temas de extrema relevância e que farão a diferença nos negócios do varejo farmacêutico fizeram parte da programação.  

Além das perspectivas do que se espera para os próximos anos, a diversificação dos serviços farmacêuticos, com advento dos testes rápidos e a implementação das farmácias clínicas, foram temas abordados pelos especialistas, assim como a importância de olhar cada vez mais para a jornada do indivíduo

Anúncio

O encerramento do evento ficou por conta de um dos maiores exemplos de superação e de visão empreendedora do país na atualidade, Rick Chester.

O mineiro erradicado no Rio de Janeiro contou a sua trajetória de vida e como de vendedor de água passou a um dos milionários do Brasil, convidado a palestrar em Harvard.

Rick deixou ao público do Conexão Farma a mensagem de quão importante é não desistir.

“É preciso estourar bolhas e correr atrás de conhecimento. Se não achar um livro, escreva-o. Você é capaz de mudar qualquer cenário que você queira. Ser possível basta. Esqueça o resultado final, pois o segredo está no percurso. Pega a visão”, ressaltou

Essa foi maior edição do evento, em número de expositores e também com a maior diversidade de empresas que apresentaram seus produtos e soluções, entre elas:

– Laboratórios de medicamentos, indústria de Higiene & Beleza (H&B), nutrição, tecnologia, software, soluções fiscais e de precificação, aparelhos e correlatos, mobiliário e as novidades de layout e comunicação. Foram mais de 19 mil visitantes nos três dias de evento.