ABRIN traz programação repleta de conteúdo para empresas do setor

Anúncio

Além da exposição, a ABRIN 2022 – Feira Internacional de Brinquedos, de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, colabora para que toda a cadeia acompanhe as constantes transformações no comportamento dos consumidores e nos processos de gestão e marketing para vender mais e melhor.

Dentro do conjunto de experiências e conteúdo do evento, o ABRIN Talks aponta os temas mais atuais e relevantes para capacitar, conectar, inspirar e trazer inovação à rotina dos lojistas, por meio de palestras dinâmicas e interativas com especialistas de diversas áreas de atuação.

Com uma trilha de conteúdo baseada em Conectar, Inspirar e Inovar, a programação do ABRIN Talks ocupa os quatro dias do evento.

No primeiro dia (13), especialistas vão demonstrar como pequenas e médias lojas de brinquedos podem crescer, o futuro do varejo no meio digital e a crescente preferência dos consumidores pelos jogos de tabuleiro.

Anúncio

O segundo dia (14) abre com uma apresentação do presidente da ABRINQ, Synésio Costa, sobre o mercado do brinquedo, resultados e expectativas.

Em seguida, o foco passa para a necessidade de uma comunicação eficiente com os clientes, as tendências de personagens (storytelling) e experiências de sucesso que podem ser aplicadas a qualquer ponto de venda.

No dia 15, os especialistas vão conversar sobre o varejo físico (visual merchandising) e o digital (marketplace, cashback, gestão da loja online), e um importante aspecto que permeia estes dois universos: a experiência do cliente.

Para fechar a programação do ABRIN Talks no dia 16, os temas passam pela sinergia das lojas físicas e virtuais (omnichannel), novas tecnologias para o comércio online, melhores marcas e personagens licenciados para expandir as vendas e a importância do marketing de influência para impulsionar os resultados.

Às 14h30, por exemplo, Guilherme Minuzzi, coordenador de Parcerias Institucionais do Bling ERP, realiza a palestra “Aprenda como fazer a gestão das suas vendas online e potencializar resultados”.

Antes, às 14h, a executiva da Infrashop, com mais de 14 anos de experiência nos setores de varejo, indústria da moda e negócios digitais, Carol Sampaio é a convidada para falar do tema Omnichannel: Como e por que o e-commerce pode trazer resultados para a sua loja física.

Confira a programação completa e detalhada clicando aqui(sujeita a alterações). 

Serviço

Data: 13 a 16 de março de 2022

Horário: 10h às 20h

Local: Expo Center Norte

Site: www.abrin.com.br