ADVB prorroga inscrições do prêmio Top de Marketing 2018

Anúncio

Empresas podem se inscrever pelo site da entidade até o final de setembro

 

As inscrições para a 46ª edição do maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2018 – foram prorrogadas até o final de setembro de 2018. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a competição analisa cases empresariais e premia organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar por meio do site da ADVB no link: http://www.advb.org/top-de-marketing-2018/.

 

Anúncio

O prêmio, que traz maior visibilidade às ações inovadoras empresariais, também é uma oportunidade para que as empresas vencedoras se destaquem perante a concorrência do mercado. Inovar fará diferença para o júri, que busca premiar exemplos de sucesso. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, o comportamento inovador é o motor das empresas. “Hoje, em virtude do dinamismo das economias digitais e do ritmo das inovações, os empreendedores não têm mais escolha frente ao progresso: ou inova-se ou o negócio está fadado a ser superado pela concorrência”, conta.

Todos os trabalhos das organizações inscritas serão julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. Na primeira quinzena de novembro serão anunciados os vencedores. A premiação – um troféu, um diploma para a empresa e um diploma para o profissional de marketing responsável pelo case – será durante uma cerimônia com local, data e horário a definir.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento do Top de Marketing 2018 podem ser obtidas no site: http://www.advb.org/top-de-marketing-2018/ .

 

Sobre a ADVB – A ADVB® está completando 62 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.