Agência Gutta cria unidade de negócio voltada à eventos

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O mercado de eventos movimenta R$ 270 bilhões por ano, segundo a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) e a participação do setor da saúde tem grande contribuição neste cenário.

Os eventos realizados pelas empresas desse setor são ferramentas para que as marcas possam se comunicar com seus vários stakeholders, divulgar inovações e avanços científicos, inovar em ações promocionais e atingir seus objetivos comerciais e corporativos.

De olho nisso a Agência Gutta, especialista em marketing de health e pharma, percebeu a oportunidade de ampliar seu negócio ao receber demandas de seus clientes para ações desta natureza.

Foi então que a agência estruturou uma área dedicada para permitir que as marcas se comunicassem com uma estratégia 360° atingindo todos os seus stakeholders.

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Com uma diretoria especializada e um time dedicado para produção de eventos, a Gutta se transforma em uma agência completa para o mercado de saúde.

“Entendemos que como uma agência full service, a atuação integral junto aos nossos clientes, permite um serviço cada vez mais especializado, seja na produção de conteúdo técnico científico e até na concepção e produção de ativações”, explica Lucas Justo, diretor executivo da Gutta.

“Isso nos permite ter um perfil de entrega cada vez mais direcionado, passando por todas as pontas – do planejamento e criação à produção”, acrescenta o executivo.

Para comandar a área, o publicitário Rafael Mesquita traz uma bagagem de 12 anos em agências de comunicação e produção de eventos corporativos.

“Temos uma oportunidade única ao aliar uma robusta expertise em operacionalização e produção de grandes eventos junto a visão especialista do time Gutta, permitindo nos destacar em um território com uma demanda latente de mercado e da qual já dominamos”, afirma Mesquita.

“A prova disso é por já estarmos executando eventos junto a 5 clientes da casa e iniciativas em novos clientes que conquistamos justamente devido ao nosso know-how”, completa.

Para finalizar, o executivo enfatiza que para atender as perspectivas, inovar é fundamental para o sucesso e garantir ao cliente uma experiência completa e mais próxima de suas necessidades.