Em razão do cenário de avanço da COVID-19, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, em parceria com a InvestSP e a Reed Exhibitions, promotora e organizadora da Agro Expo International, comunicam a não realização do evento em julho de 2021.
De acordo com os organizadores a decisão tem por objetivo resguardar a saúde, segurança e a integridade de visitantes, expositores, parceiros e equipe de staff envolvida, assim como responder de forma adequada aos impactos gerados pela pandemia.
Em breve, atualizações, como data e local, serão informadas pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e da InvestSP, que assumem a promoção e organização da Agro Expo International.
“Seguimos contando com o apoio de todas as empresas que acreditaram nessa iniciativa inovadora para o setor, desde sua idealização, com a expectativa de que possamos realizar este projeto no momento mais oportuno para todos”, aponta o comunicado.
A Agro Expo International teve, desde seu lançamento, a premissa de ser mais do que um evento, mas um movimento de valorização do agronegócio brasileiro, que responde por ¼ do PIB e alimenta o mundo com qualidade e de forma sustentável.
Um verdadeiro hub, reunindo toda a sua rede de valor e oferecendo oportunidades de negócios, com foco na abertura de mercados e atração de investimentos.