Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos AMPRO e Sympla em parceria para promover o mercado de eventos e...

AMPRO e Sympla em parceria para promover o mercado de eventos e tecnologia

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, vem sempre o desafio dos profissionais se manterem em constante evolução e atentos às exigências, e às novidades que podem impulsionar o crescimento de suas carreiras.

Nesse contexto, a AMPRO (Associação de Marketing Promocional), em parceria com a Sympla, principal plataforma de experiências do Brasil, uniram forças para realizar uma série de webinars que destacam as principais tendências do mercado de eventos e tecnologia.

Esses encontros serão realizados de forma online e gratuita nos dias 14 e 28 de novembro e 6 de dezembro.

A parceria entre a entidade e a empresa visa estimular discussões sobre inovações capazes de transformar a maneira como as experiências são criadas no Brasil, indo além dos modelos de ativação convencionais.

Anúncio

Para Heloisa Santana, presidente-executiva da AMPRO, impulsionar oportunidades de desenvolvimento em diversas áreas profissionais é um compromisso do mercado.

“A AMPRO atua por meio dos pilares de Reputação Institucional, Negócios, Regulamentação e Educação, em que reforçamos constantemente a importância de compartilhar conhecimento para fortalecer nosso setor, e estimular os novos talentos a romperem as barreiras da criatividade em seus processos”.

Os webinars abordarão pautas relevantes para o live marketing, como Marketing e Tecnologia.

O primeiro, intitulado ‘Marketing para Eventos’, ocorre em 14 de novembro e explora a importância das estratégias de amplificação no impulso do mercado de experiências.

O segundo, também em novembro, abordará ‘Os Princípios da Web 3’, um tema em destaque devido ao surgimento de novas tecnologias e seu impacto em nosso cotidiano.

Por fim, o encontro de 6 de dezembro debaterá as ‘Novas Tecnologias’, com ênfase na forma como a Sympla tem implementado novos processos para aprimorar seu relacionamento com os consumidores.

Os conteúdos serão apresentados por Tomás Miranda, Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias, que atua também no Núcleo de Estratégia da Sympla.

A programação completa dos webinars está disponível nas redes sociais oficiais da Sympla e AMPRO.

Todas as informações para a inscrição, que é gratuita, podem ser encontradas no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda/  

Confira abaixo a programação completa:

Marketing para eventos – 14/11 das 16h às 17h

Princípios da web 3.0 – 28/11 das 18h às 19h

Novas tecnologias | Entendendo a Sympla por dentro – 6/12 das 18h às 19h

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.