Milton Santana, Celio Ashcar Jr. e Wilson Ferreira Jr.
No último dia 27 de janeiro foi empossada a nova diretoria da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, para o biênio 2016/2017. Como charmain foi nomeado Celio Aschar Jr. (Sócio-diretor da Aktuellmix) e Wilson Ferreira Jr. (sócio-diretor da Etna) eleito presidente após duas gestões de Kito Mansano, (sócio-diretor da Rock).
Na vice-presidência nacional, quem assumiu foi Milton Santana, (sócio-diretor da A-Sim, de Recife), juntamente com os VPs Ricardo Beato (Keeper), na área Administrativa e Financeira, Mauricio Magalhães (Tudo) para as áreas de Marketing e Comunicação; e Moises Gomes (Terruá), para Relações Governamentais. Já no Conselho Consultivo estão Bazinho Ferraz (B/ferraz), Claudio Xavier (New Style), Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Markup).
O evento aconteceu na Casa Glamurama, em São Paulo, com a presença dos diretores regionais e dos Comitês da AMPRO, CEOs de agências, executivos de entidades do mercado e imprensa.
“Estamos muito felizes, é uma conquista. Todos nós, que fazemos parte do mercado, somos responsáveis pela AMPRO, a diretoria é apenas uma liderança de um exército que vai conquistar cada vez mais mercado, com transparência, sustentabilidade e criatividade. Temos as melhores ferramentas de comunicação na mão. A publicidade promocionalizou-se e agora temos que mostrar nosso valor, sermos fortes, duros e persistentes”, afirmou Celio Ashcar Jr.
“Esta é uma gestão de continuidade, que nos permite que já comecemos trabalhando. Queremos investir no futuro do Live Marketing, nos profissionais, nos futuros profissionais que estão nas universidades; estamos trabalhando num modelo de governança e representatividade, no sentido de tornar a AMPRO verdadeiramente nacional, com mais presença fora do eixo Rio-SP, entre outros projetos, mas uma associação depende do engajamento das pessoas”, reforçou Wilson Ferreira Jr.
Fonte: CBS Comunicação