Anúncio
Início Live Marketing AMPRO Globes Awards abre período de inscrições para a sua 23ª edição

AMPRO Globes Awards abre período de inscrições para a sua 23ª edição

O AMPRO Globes Awards, maior premiação de Live Marketing do Brasil, acaba de anunciar ao mercado a abertura do período de inscrição de cases para a sua próxima edição.

O projeto, que é uma iniciativa da AMPRO, conta com Dilma Campos, CEO e fundadora do Nossa Praia, e Felipe Simi, CEO da Soko, como presidentes de júri, além de honraria inédita na história do Globes, o Grand Prix ESG AMPRO Globes Awards.

A escolha dos nomes que comandarão a presidência do júri da premiação, partiu do olhar da AMPRO em identificar profissionais que vem contribuindo para o crescimento do mercado da comunicação.

Alinhado a isso, a expertise e propriedade de cada um em suas respectivas áreas de atuação, se relaciona às novidades e propósitos que o Globes traz para a sua 23ª edição.  

Anúncio

Dilma Campos, fundadora e CEO da Nossa Praia e Head de ESG da B&Partners, é conselheira e participante de uma série de iniciativas na AMPRO, como o Women On Board, além do GT AMPRO Globes Awards, do qual participa desde 2020.

A executiva contribuirá com sua expertise nos pilares de diversidade, sustentabilidade e transformação social para a avaliação dos projetos.

“Estou muito orgulhosa pela indicação à co-presidente do júri da premiação ao lado de Simi. Vejo que esta nomeação é, antes de tudo, um reconhecimento do mercado por toda minha trajetória e luta pela diversidade e inclusão”, aponta.

“Ao lado do orgulho caminha a responsabilidade. A avaliação segue o compromisso com a ética, transparência e o senso de justiça, para que a premiação seja utilizada como um indicador de tendências, criatividade e inovação do segmento”, completa.

Já Felipe Simi, que é fundador, CEO e COO da Soko, além de presidente do Observatório da Diversidade na Propaganda, trará seu olhar no campo da inovação, diversidade e inclusão para identificar, junto ao time de jurados da edição, cases que ultrapassam os formatos de criatividade que o mercado está acostumado a consumir.

Outra grande aposta para 2023 é o Grand Prix ESG AMPRO Globes Awards, que vai reconhecer e premiar uma campanha que promoveu impacto social.

A participação na categoria é opcional e se aplica nas 17 categorias que se dividem quatro verticais criativas, sendo elas business, consumer, content e trade.

Para Heloísa Santana, presidente-executiva da AMPRO, o AMPRO Globes Awards vem ganhando relevância e representatividade nas premiações de comunicação e marketing.

“A prova disso foi o número histórico de cases inscritos em 2022, entre agências associadas e não associadas. Para dar sequência nessa história do Globes e da AMPRO, que completa 30 anos em 2023, demos mais um passo, com a premiação especial Grand Prix ESG”, afirma.

“A representatividade se aplica em todo ecossistema da premiação – a comissão organizadora, juradas e jurados, além dos temas e causas das campanhas”, finaliza.

Em 2022, o AMPRO Globes obteve um total de 438 projetos inscritos — recorde histórico de inscrições — e entregou 94 troféus para as 27 agências finalistas.

As inscrições de cases podem ser feitas no site oficial da premiação: https://amproglobesawards.com.br/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.