Em 4 de setembro, das 9 às 12h, a AMPRO promove em parceria com a Meta o evento “Live Marketing Sustentável: Necessidade Urgente ou Estratégia de Marketing?”
O evento é uma inciativa da Diretoria Setorial de ESG da AMPRO que tem como líder, Dea Mendonça, que atua desde 2006 com foco em sustentabilidade e é fundadora da ESG Lab Real.
O objetivo é levar para o mercado de live marketing, onde a entidade atua, a importância da adoção de práticas sustentáveis concretas para enfrentar os desafios ambientais, sociais e de governança, tanto no dia a dia, quanto nas diversas etapas de planejamento e execução das mais diversas ações na área.
Criando um ambiente propício para networking, intercâmbio de ideias e colaboração entre agências, anunciantes, clientes e fornecedores, fomentando parcerias e iniciativas conjuntas em prol da sustentabilidade.
A AMPRO acredita que deve não só enfrentar as dores e desafios do mercado, mas também liderar pelo exemplo, promovendo uma mudança cultural e uma indústria mais sustentável, justa e transparente para todos.
“Esse evento tem o objetivo de reunir as lideranças desse mercado, empresas e seus parceiros, para discutir dores e traçar caminhos de solução. Fortalecendo aqueles que já existem ou criando novos”, explica Dea Mendonça.
O painel “E” vai falar sobre “O futuro do live marketing em um mundo de desafios climáticos”, com mediação de Dea Mendonça e participação de:
– Marina Cançado, uma das principais vozes em negócios e investimentos sustentáveis no Brasil e fundadora da Converge Capital, empresa de advisory focada em investimentos em soluções climáticas;
– Martin Junck, CEO e fundador da Musa Solução de Gestão de Resíduos, e Juliana Andrade, advogada e conselheira com formação em Climate Emergency pela Oxford University e em Impacto Social pelo Amani Institute.
“Construindo um futuro sustentável: como gerenciar o impacto social residual de nossas ações” é o tema do painel “S”, que vai receber:
– Adriana Alves, diretora de pessoas, governança e integridade do Pacto Global da ONU e cofundadora da Lupa;
– Sofia Esteves, fundadora da Cia de Talentos, Bettha.com e Instituto Social SER+ e Weverton Alves, fundador do Mentoria na Perifa e vencedor do desafio “LED me dá uma luz aí!” da Rede Globo e da Fundação Roberto Marinho.
A mediação será de Dilma Campos, CEO e partner da Nossa Praia, head de ESG da BPartners.co e conselheira AMPRO.
O painel “G” vai debater “Transformando a governança em live marketing: desafios, oportunidades e soluções”, com mediação de Wilson Ferreira Junior, sócio-diretor da Agência ETNA, diretor executivo da Agência Spice e membro permanente do conselho da Ampro.
Participam: Hélio Brito, fundador da ESG Pulse, DMC Eventos e DMC Music Branding, Paulo Foccacia, sócio no FAS Advogados e Marienne Coutinho, sócia-líder de Tax Transformation na KPMG, eleita uma das 100 Mulheres em Inovação pela Época Negócios em 2023.
O evento gratuito e com vagas limitadas, acontece no dia 4 de setembro, das 9h até as 12h, no escritório da META, Av. Brig. Faria Lima, 3732 – Itaim Bibi.
Os interessados em participar deverão se inscrever no link: https://www.sympla.com.br/evento/live-marketing-sustentavel-necessidade-urgente-ou-estrategia-de-marketing/2585349.