Anhembi é aprovado por 80% dos visitantes da Francal

Anúncio

O Pavilhão de Exposições do Anhembi foi mais uma vez sede da Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que aconteceu entre os dias 06 a 09 de Julho e teve uma excelente avaliação dos visitantes.

Em pesquisa com o público feita pelo Observatório de Turismo e Eventos durante os 4 dias de evento, mostrou que no principal índice 80% das pessoas dizem que o Anhembi é a melhor opção para a realização de uma feira como a Francal.

Dos outros itens avaliados a maioria das respostas foram positivas. Com relação ao evento de 2014, 74% dos visitantes consideram que as instalações, infraestrutura e acessibilidade do local apresentaram melhora.

“Ações pontuais de melhoria feitas recentemente e apresentadas na Francal, como revisão na iluminação, pintura nas áreas internas e externas do pavilhão e troca de piso em determinadas áreas, foram notadas pelo público. Isso reflete diretamente na avaliação que os visitantes tem do espaço e endossa que o Anhembi permanece sendo o melhor local para a realização do evento”, afirma o gerente de Marketing da São Paulo Turismo, Gilberto Carvalho.

Anúncio

A pesquisa realizada pelo Observatório de Turismo e Eventos foi composta por 17 perguntas com respostas afirmativas ou negativas.

Para se manter no topo e continuar sendo o melhor espaço de eventos de São Paulo, o Anhembi passará por uma modernização e revitalização. Em Maio foi lançado um chamamento público para que empresas apresentem projetos.

A área objeto do chamamento público tem cerca de 300 mil m² e inclui o tradicional Pavilhão de Exposições, o Palácio das Convenções e o estacionamento. Para mais detalhes sobre a publicação e o projeto do Novo Anhembi acesse spturis.com.

Em Janeiro deste ano, também foi lançado um chamamento para outra área do complexo, um terreno de mais de 21 mil m² ao lado da Concentração do Sambódromo, que hoje possui apenas parte da sede administrativa da SPTuris. O local poderá abrigar uma arena multiuso indoor para 20 mil pessoas, inédita no país.

 

Fonte: SPTuris