APAS inicia campanha para transmitir segurança a visitantes e expositores

Anúncio

A Associação Paulista de Supermercados (APAS), organizadora da APAS Show, iniciou na última sexta-feira uma campanha que visa trazer segurança para expositores e visitantes de sua feira – confirmada para 27 e 30 de outubro, no Expo Center Norte.

Através de vídeos, a associação também ressalta a importância das feiras de negócios e traz um estímulo para o setor.

Alguns dos principais players do mercado já confirmaram sua participação na APAS SHOW, que busca ser novamente uma fomentadora de negócios para a indústria como um todo, principalmente para a pequena e média empresa.

Além de vídeos nas redes sociais, a APAS também reforçou sua posição através de uma entrevista concedida pelo seu superintendente, Carlos Correa, à CNN Brasil na última quinta-feira.

Anúncio

Correa falou sobre os preparativos da APAS Show e o pioneirismo do setor supermercadista na criação de protocolos de segurança efetivos.

Desde o início da pandemia, o setor supermercadista foi precursor em desenvolver protocolos de segurança em seus estabelecimentos, adaptando-os a cada nova descoberta científica.

Confira abaixo alguns dos vídeos já veiculados pela APAS (demais podem ser vistos em https://www.linkedin.com/company/apasshow ):