Anúncio
Início Feiras de Negócios Apras lança 40ª edição da Mercosuper que passa a se chamar ExpoApras

Apras lança 40ª edição da Mercosuper que passa a se chamar ExpoApras

Anúncio

A Associação Paranaense de Supermercados (Apras) lançou a 40ª edição da sua tradicional feira e convenção com novo nome.

Agora, a Mercosuper passa a se chamar ExpoApras, uma estratégia para reforçar o nome da instituição e que vem acompanhada de uma identidade visual mais moderna.

Sua nova marca também traz significados que remetem ao conceito do evento de oferecer conteúdo, relacionamentos e bons negócios.

Conforme explica o presidente da Apras, Carlos Beal, o nome Mercosuper havia sido escolhido há muitos anos para aproveitar a imagem e a força do Mercosul.

Anúncio

Agora a diretoria da Apras preferiu iniciar este novo ciclo dos 40 anos com uma nomenclatura que trouxesse mais engajamento para o setor supermercadista.

“Pensando em modernizar ainda mais a nossa feira e adotar uma identidade visual que carregue a essência do evento, decidimos inovar com um nome que aproveitasse a força da nossa instituição”, diz Beal.

A logomarca da feira ganhou um ar mais moderno e com elementos que remetem o networking, a troca de experiências, os negócios e a conexão entre toda a cadeia alimentar.

A ExpoApras acontece entre os dias 18 e 20 de abril, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba).

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile