Beauty Fair estreia na APAS Show com espaço exclusivo e palestras

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A Beauty Fair faz sua estreia na APAS Show 2022, maior feira de alimentos e bebidas das américas, entre os dias 16 a 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo da participação é promover oportunidades para o setor de beleza, além do alimentar, abrindo uma janela de possibilidades para melhorar capilaridade, distribuição e credibilidade dentro dos supermercados, principalmente com as marcas de beleza nacionais.  

Por isso, a empresa, fundamental para o setor de beleza no Brasil, contará com um espaço exclusivo em APAS Show com 11 importantes marcas do segmento, sendo elas:

Kiss NY, Jacques Janine, Haskell, Cless, Truss, Dailus, Ideal, MQ Hair, Beauty Color, Dana Cosméticos e Dompel.

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A parceria contribui para que as empresas do segmento de beleza tenham mais destaque em APAS Show, levando, consequentemente, a um movimento de procura para maior permanência destas marcas dentro dos supermercados.  

Ao longo da feira, a Beauty Fair ainda realizará palestras acerca de temas como varejo, negócios e marketing, que terão como porta vozes nomes como César Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair; Fátima Merlim, fundadora e CEO da Connect Shopper e Bruna Falani, consultora e fundadora da Shopper 2B.

Também estarão presentes, Olegário Araújo Cofundador da Inteligência360, e Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben e CEO & Founder da SMKT – Soluções de Marketing para Varejo.  

As conversas terão duração de aproximadamente 40 minutos, com ocorrência de três ao dia, e pretendem, além de levar conhecimento, aproximar executivos da indústria de cosméticos dos supermercadistas.

Segundo Tsukuda, a ideia é gerar experimentações de beleza diferentes para a família no setor alimentar, respeitando as características deste segmento.

Atualmente, o canal alimentar é um forte vendedor de higiene pessoal, mas ainda faltam variedades entre as opções de cosméticos neste espaço.

“A importância da parceria se dá em levar estes itens a um novo canal e pela geração de novas possibilidades de negócios. A consumidora não compra canal, compra produtos. Por isso devemos fortalecer o mercado de beleza nos mais diferentes pontos de venda’’, finaliza o executivo.