Beni Piatetzky de saída do Riocentro

Anúncio

Depois de 28 meses dirigindo o Riocentro, Beni Piatetzky anunciou que está de saída da direção geral de um dos principais centros de convenções do país. No comando do Riocentro foram mais de 200 eventos que recepcionaram cerca de 3,5 milhões de pessoas.

“Saio com sensação de missão cumprida e com orgulho de ser base desta transição de um local de eventos para um local de experiências e saio mais feliz ainda por ter marcado positivamente a vida das pessoas”, afirma o executivo.

Durante a pandemia, o Riocentro foi transformado em um hospital de campanha para tratamento da Covid 19. “Todo este momento passará e se você não conhece ou não cogitou fazer seu evento lá, repense. Temos uma equipe dedicada e competente que estará preparada esperando por vocês neste ícone do Brasil”, completa.

Antes de assumir como diretor geral do Riocentro, Beni ocupava o cargo de Diretor Comercial e Marketing do Centro de Eventos Pro Magno. No Pro Magno Beni ajudou no business plan do centro de convenções paulista e participou ativamente das suas diversas melhorias até, em 2018, mudar-se para o Rio de Janeiro e o Riocentro.

Anúncio

Com a saída de Beni, Milena Palumbo – atual diretora geral da GL events Rio de Janeiro – passa a cuidar também do Riocentro.