Brasileiros tem expectativa de US$ 6,8 milhões em negócios na Expo Ferretera

Anúncio

As 16 empresas participantes do Think Plastic Brazil e expositoras da Expo Nacional Ferretera, feira de construção civil que aconteceu de 8 a 10 de setembro no México, anunciaram uma expectativa de US$ 6,8 milhões em negócios nos próximos 12 meses.

A&S Technologies; Astra; Atlas S.A.; Bold; Botafogo Lar & Lazer; Condor Pincéis; Fame; Fortlev; Itacorda; Krona; Maxeb; MMS Plásticos; Pabovi; São Bernardo; Tigre e Viqua selecionaram os produtos para exposição no formato inovador proposto pelo portfólio, criado pelo INP (Instituto Nacional do Plástico) em parceria com a ApexBrasil.

Ao todo foram realizadas 255 reuniões gerando US$260 mil em negócios durante a feira.

Os ambientes da casa do Brasil no México foram divididos em diversos setores comuns a qualquer residência: banheiro, área externa, cozinha e área DIY (Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo em português).

Anúncio

De acordo com Carlos Moreira, gestor de estratégia e planejamento de projetos do Think Plastic Brazil, o estilo de Casa Modelo foi uma boa surpresa, apresentando a necessidade de ainda mais espaço e produtos.

“A primeira participação na Expo Nacional Ferretera mostrou o grande potencial do evento que com certeza merece uma ampliação de investimentos por parte do Think Plastic Brazil nas próximas edições”, afirmou.

“Há grandes expectativas de negócios tanto para o mercado mexicano quanto para os países vizinhos. As 16 empresas presentes conquistaram excelentes prospects no evento”, acrescentou e finalizou Daniela Ornelas, especialista em desenvolvimento de mercado do Think Plastic Brazil.