Anúncio
Início Feiras de Negócios Brazil Promotion Day reuniu cerca de 700 pessoas em Campinas

Brazil Promotion Day reuniu cerca de 700 pessoas em Campinas

No último dia 26, a cidade de Campinas/SP recebeu a sétima edição da Brazil Promotion Day, versão itinerante da Brazil Promotion, feira de marketing promocional.

Segundo Thais de Vitto, diretora da feira, a escolha por Campinas para a realização da ação levou em consideração a localização privilegiada da cidade onde se encontram as 50 maiores empresas do Brasil e mais de 4.500 indústrias.

“Em todas as edições já realizadas na cidade, o evento sempre se destacou pela alta qualificação dos visitantes e grande índice de aprovação”, ressalta Thais.

Voltada para profissionais que realizam ações promocionais, campanhas e eventos corporativos, assim como estudantes de marketing, comunicação e eventos, a ação aconteceu no Vitória Hotel Concept e reuniu mais de 700 pessoas.

Anúncio

Os visitantes tiveram a oportunidade de conferir mais de 50 fornecedores com as principais novidades e lançamentos em brindes, presentes corporativos e produtos promocionais, serviços para eventos e ações de merchandising no ponto de venda.  

Além da exposição, quatro palestras gratuitas com experts em tendências de marketing promocional completaram a grade do evento.

A primeira ficou por conta de Fernanda Dalben, Diretora de Marketing, que abordou o tema “como a colaboração entre varejo e indústria pode contribuir com o sucesso das ações de trade marketing”.

Dalben apresentou ações integradas de como abordar o cliente em vários pontos de venda, como, por exemplo, o uso das mídias digitais e a realização de lives com autoridades na área, além de evidenciar a importância do marketing de influência e assessoria de imprensa.

A palestrante apresentou cases reais de varejo, como loja ao vivo, live marketing, campanha temática, degustação e experimentação de produtos.

À tarde, Ana Renata Galvão Gonçalves, consultora e mentora de marketing e comunicação, discutiu sobre “O que vem por aí? Tendências sobre comportamento do consumidor para 2023 (Estudo WGSN)”.

Gonçalves apontou como as empresas podem se relacionar com o consumidor no contexto pós-pandemia a partir dos sentimentos, perfis, características e principais buscas deste público.

Ana Del Mar, CEO e fundadora da Omelete Inteligência, deu continuidade às apresentações falando sobre “Experiência única, negócios lucrativos”.

Finalizando a programação de palestras, Anderson Palma, Sócio Fundador do Growth Labs, trouxe o tema “Acelerando as vendas com marketing científico”, discutindo sobre como desenvolver mensagens que captam e fidelizam clientes através do marketing de empatia.

A participação no evento foi gratuita. Para aqueles que participaram das palestras, foi solicitado a doação de 1 kg de alimento não perecível.

No total, foram arrecadados 48 kg de alimentos que serão destinados a ONG Compaixão Aquece, um projeto social que atua em casas de recuperação, asilos, hospitais, orfanatos e nas ruas de Campinas e Região.  

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.