Anúncio
Início Feiras de Negócios Calçado brasileiro tem novo roteiro de feiras nos Estados Unidos

Calçado brasileiro tem novo roteiro de feiras nos Estados Unidos

Anúncio

Principal destino internacional do calçado brasileiro, os Estados Unidos recebem, nos próximos meses, marcas nacionais nas feiras Playtime (Nova Iorque), Magic e Project Las Vegas (Las Vegas), Atlanta Shoe Market (Atlanta) e Magic NY (Nova Iorque).

As participações são apoiadas pelo Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados brasileiros mantido Abicalçados em parceria com a ApexBrasil.

A primeira parada será na Playtime, em Nova Iorque. Focada no mercado infantil, a mostra acontece entre 31 de julho e 2 de agosto.

A mostra é considerada estratégica para o posicionamento no concorrido mercado norte-americano, especialmente no segmento infantil.

Anúncio

Participam da feira, com apoio do Brazilian Footwear, as marcas Mini Melissa, Dalai Kids e Planet Sea.
A segunda parada será na Magic e Project Las Vegas, em Las Vegas. São mostras paralelas que acontecem entre os dias 8 a 10 de agosto.

A primeira lança produtos mais comerciais, enquanto a segunda é focada em nichos mais conceituais e de alto valor agregado.

Participam, com apoio do Brazilian Footwear, as marcas Activitta, Beira Rio Conforto, BR Sports, Carrano, Melissa, Modare Ultraconforto, Moleca, Molekinha, Molekinho, Pegada, Petite Jolie, Savelli, Schutz, Suzana Santos e Vizzano.

Na sequência, entre 13 e 15 de agosto, as marcas brasileiras desembarcaram na Atlanta Shoe Market, em Atlanta, que trabalha com distribuidores e representantes do mercado norte-americano.

Ela tem foco em negócios e recebe grande visitação de compradores do sudeste dos Estados Unidos.

Participam do evento, com apoio do Brazilian Footwear, as marcas Bottero, Ferrucci, Kidy, Melissa, Mini Melissa, Pegada, Petite Jolie, Piccadilly e Schutz.

Encerrando o circuito de mostras norte-americanas, a Magic NY recebe marcas brasileiras entre os dias 18 e 20 de setembro.

O evento tem grande visitação, especialmente de compradores da Costa Leste dos Estados Unidos e relevância significativa para posicionamento de marca no mercado local. Participam da feira, com apoio do Brazilian Footwear, as marcas Activitta, Beira Rio Conforto, BR Sports, Carrano, Ferrucci, Modare Ultraconforto, Moleca, Molekinha, Molekinho e Vizzano.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile