Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Camarote Salvador terá camisas exclusivas para o Carnaval de 2024

Camarote Salvador terá camisas exclusivas para o Carnaval de 2024

Carnaval e moda andam lado a lado, e o lançamento das camisas do Camarote Salvador é um momento muito esperado por quem está contando os dias para curtir a melhor folia do Brasil.

O evento revelou as camisas exclusivas idealizadas para a edição de 2024, com uma campanha estrelada pela influenciadora baiana Mari Gonzalez.

O design e as cores fazem parte do conceito “Antes que o verão acabe”, desenvolvido para enfatizar a atmosfera cultural soteropolitana, a estação mais intensa do ano e a maior festa popular do planeta.

Para entrar no clima do tema escolhido, cada cor tem um nome específico que caracteriza a próxima edição do evento, que será realizada entre 8 e 13 de fevereiro, no Circuito Barra-Ondina.

Anúncio

A camiseta rosa simboliza o verão e o tom se chama Hello Summer. O amarelo se traduz como Vibração.

O vermelho ganhou o nome de Pelô, fazendo referência ao icônico Pelourinho, um dos pontos turísticos mais conhecidos do Brasil.

As cores branco, preto e azul marinho representam Búzios, Eclipse e Maré, respectivamente.

Segundo Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, empresa que organiza o Camarote Salvador, o fashion film é um dos momentos mais aguardados por todos.

“As nossas camisas sempre contam uma história e estão atreladas às experiências únicas que vivemos no Carnaval”, explica.

Nos últimos anos, elas se tornaram um item fashion e de expressão dos nossos foliões, que adoram customizar e criar looks incríveis que tornam a nossa festa ainda mais linda”, completa.

Apaixonada por Carnaval e sempre presente no Camarote Salvador, Mari Gonzalez conta que o que mais gosta na festa é a música boa, além de ter pessoas vibrando juntas e podendo ser elas mesmas.

A influenciadora explica que a sua relação com a folia nasceu ainda na infância, tendo sido criada no Carnaval a sua vida inteira.

“Eu morava onde acontecia o Carnaval de Salvador e presenciei desde pequenininha todo esse movimento. Nasci no carnaval e sempre cai no meu aniversário. Sou aquariana, que também já gosta de festa”.

POR TRÁS DO CONCEITO

Elaborado pela agência Messs, o conceito traz como referência principal o círculo, elemento que representa o sol e se refere também ao encontro com o mar do Forte de São Marcelo.

Estampado nas camisas e integrando a identidade visual, o símbolo versátil se adapta e pode ser usado como círculo chapado, aplicado com gradiente ou como stroke.

O elemento ainda pode se tornar uma esfera por meio da criação de volume, proporcionando mais profundidade às peças visuais.

A paleta de cores tem como ponto central a chama de uma vela. A ideia surgiu para ressaltar as cores do pôr do sol, expressando um sentimento pelo verão, o que conecta ao conceito.

O conjunto de cores traz também tons de grafite e off-white para criar contrastes elegantes que remetem à luz e sombra.

A abordagem foi planejada para desenvolver uma conexão única com a identidade da marca.

Crédito da imagem: Moa Almeida

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.