Chicago Auto Show confirma volta do media preview em 2021

Anúncio

Depois de ficar de fora em 2020 e quase ser rejeitado em 2021, a The Chicago Automobile Trade Association – produtora do Chicago Auto Show – revelou planos para o retorno de seu popular Media Preview.

O evento condensado deste ano marca um retorno às feiras de automóveis na América do Norte e contará com eventos para a imprensa apresentados pela Ford, Jeep, Kia, Lexus, Nissan, Ram, Toyota e Volkswagen.

“Originalmente, não íamos hospedar um Media Preview em um esforço para limitar as multidões. No entanto, conforme as restrições foram diminuindo, ouvimos de nossos expositores que eles desejavam mostrar seus produtos mais recente para a mídia em um dia especial”, disse o gerente geral do Chicago Auto Show, Dave Sloan.

“Então decidimos sediar um evento de um dia para montadoras que querem fazer notícias e permitir que jornalistas tenham um mergulho mais profundo em veículos que ainda não foram vistos ao vivo”, completou.

Anúncio

O Chicago Auto Show Media Preview será realizado em 14 de julho, um dia antes do Salão ser aberto ao público para um evento de menor escala, ocorrendo de 15 a 19 de julho.

A Midwest Automotive Media Association (MAMA) também está reacendendo a tradição com o retorno de seu café da manhã “Warm Chicago Welcome” para a mídia.

“Ser capaz de hospedar membros do MAMA, outros meios de comunicação automotivos e representantes dos fabricantes nesta versão especial do nosso tradicional evento de café da manhã é apenas mais um sinal de que estamos voltando aos negócios”, finalizou o presidente do MAMA, Harvey Briggs.