Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Cidades norte-americanas cancelam uma série de eventos esportivos e de entretenimento

Cidades norte-americanas cancelam uma série de eventos esportivos e de entretenimento

Anúncio

Com o avanço da nova variante e do número de casos de COVID-19, Nova York, Washington DC, Los Angeles, Chicago e outras cidades anunciaram o cancelamento de uma série de eventos esportivos e de entretenimento.

Chicago

Faltando poucos dias para o Natal, um aumento acentuado nos casos de coronavírus já está prejudicando a temporada de festas de fim de ano em Chicago, forçando o cancelamento de eventos esportivos, musicais e temáticos.

Desde quinta-feira, vários cinemas em toda a cidade anunciaram o cancelamento ou adiamento dos shows por causa dos surtos do COVID-19 que afetaram os membros do elenco e da equipe técnica.

Anúncio

“O Quebra-nozes”, do Joffrey Ballet, cancelou ambos os shows marcados para sábado no Lyric Opera House devido a um caso de avanço dentro das fileiras da empresa.

As apresentações serão retomadas no domingo, com os shows das 13h e 18h ocorrendo conforme agendado regularmente, de acordo com o site “O Quebra-Nozes”.

Brett Eldredge, nativo de Illinois e estrela da música country, cancelou seus shows de feriado na sexta e sábado no Chicago Theatre devido ao teste positivo para COVID-19.

As apresentações foram reprogramadas para quarta-feira, 29 de dezembro, e quinta-feira, 30 de dezembro.

Los Angeles

Vários eventos na área de Los Angeles foram cancelados ou adiados neste fim de semana, já que o condado está relatando o maior número de infecções diárias em quase quatro meses.

O jogo de basquete masculino da UCLA contra a Carolina do Norte, planejado para sábado em Las Vegas, foi cancelado devido aos desenvolvimentos do COVID. As atividades relacionadas à equipe da UCLA foram pausadas e o status dos jogos futuros deve ser determinado.

A NFL remarcou pelo menos três jogos devido ao grande número de jogadores com resultado positivo. O jogo inclui o jogo Rams-Seahawks, que foi marcado para domingo no Estádio SoFi, mas agora foi adiado para terça-feira.

O jogo do Anaheim Ducks (NHL – Hóquei no gelo) contra o Flames, marcado para terça-feira em Calgary, foi adiado por motivos relacionados ao COVID, sem uma nova data anunciada ainda.

As apresentações de “A Christmas Carol” no Ahmanson Theatre, no centro de Los Angeles, foram canceladas após a detecção de casos adicionais de descoberta dentro da empresa, anunciou o Center Theatre Group.

As apresentações estão programadas para retomar em 28 de dezembro.

Com o aumento de casos Los Angeles aumentou as restrições. Se você quiser entrar em qualquer tipo de megaevento precisará apresentar comprovante de vacinação completa ou resultado negativo recente de teste.

Se você fizer um teste de antígeno, deve ser dentro de um dia do evento, enquanto para um teste de PCR é dois dias.

Nova York e Washington DC

Nova York e Washington, DC, na sexta e na quarta-feira, respectivamente, relataram o maior número de casos de COVID-19 em um único dia, quebrando seus recordes de pandemia.

A NBA anunciou no domingo que adiou cinco jogos “por causa da adesão de jogadores e membros da equipe aos protocolos de saúde e segurança da NBA”.

Jogos adiados incluem três no domingo, Denver Nuggets no Brooklyn Nets, Cleveland Cavaliers no Atlanta Hawks e New Orleans Pelicans no Philadelphia 76ers. 

O jogo de segunda-feira entre o Orlando Magic e o Toronto Raptors, junto com o Washington Wizards e o Brooklyn Nets de terça-feira, também foram adiados.

A NFL na sexta-feira reagendou três jogos, incluindo a mudança da disputa de sábado entre o Cleveland Browns e o Las Vegas Raiders para segunda-feira às 5 da tarde, horário do leste dos EUA.

Os jogos de domingo entre o Washington Football Team e o Philadelphia Eagles e entre o Los Angeles Rams e o Seattle Seahawks foram adiados para terça-feira.

Em um comunicado, a NFL disse que fez essas mudanças no cronograma “com base no conselho médico” depois de “ver uma nova forma altamente transmissível do vírus”.

Essa tendência também pode ser observada em outros esportes, já que a NHL anunciou que estava remarcando todos os jogos do Colorado Avalanche e do Florida Panthers pelo menos até o fim de semana de Natal em meio a um surto de COVID-19.

No sábado, a NHL também anunciou que os jogos do Boston Bruins e do Nashville Predators serão adiados até pelo menos 26 de dezembro devido ao aumento de casos de COVID-19. 

Além disso, o jogo Toronto-Vancouver de sábado à noite e os jogos Arizona-Vancouver e Toronto-Seattle de domingo foram adiados depois que “vários” jogadores de Toronto e Vancouver entraram nos protocolos COVID-19 nos últimos dois dias, disse a liga.

No domingo, a NHL anunciou que todos os jogos entre as equipes dos EUA e do Canadá agendados para 20 a 23 de dezembro serão adiados e remarcados.

Casos crescentes também afetaram eventos dentro da esfera do entretenimento. Em Nova York, o icônico Radio City Rockettes cancelou o resto da temporada de “The Christmas Spectacular Starring the Radio City Rockettes” por causa dos “desafios crescentes da pandemia”.

Na Broadway de Nova York, “Moulin Rouge! The Musical on Broadway” também cancelou seu show de sexta-feira devido a casos positivos dentro da companhia de espetáculos.

No início desta semana, vários outros shows da Broadway, incluindo “Hamilton” e “Harry Potter e o Filho Amaldiçoado”, cancelaram os shows devido a infecções.

Em 12 de dezembro, a cantora e compositora Doja Cat retirou-se das futuras apresentações da turnê Jingle Ball da iHeartRadio após teste positivo para COVID-19.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile