Clarion Events anuncia Lisa Hannant como nova CEO

Anúncio

A Clarion Events anunciou na segunda-feira (5) que Lisa Hannant se tornará a nova CEO da empresa, sucedendo Russell Wilcox, que passa para o cargo de Chairman.

Lisa ingressou na Clarion em 2008 e foi nomeada para o conselho como Diretora Administrativa do Grupo em 2013, com a responsabilidade de impulsionar a expansão internacional da empresa.

Durante esse período, a Clarion cresceu significativamente nos principais mercados de feiras de negócios do mundo: Estados Unidos, Europa e Ásia.

Como CEO, Lisa continuará a trabalhar em estreita colaboração com Russell Wilcox que, além de seu papel como Chairman, será responsável pelo crescimento estratégico, oportunidades de desenvolvimento de negócios e novos projetos em todo o Grupo.

Anúncio

O presidente anterior, Simon Kimble, permanecerá no Conselho da Clarion como diretor não-executivo. As mudanças entrarão em vigor em 1º de outubro de 2022.

“Estou muito satisfeito em anunciar a Lisa como a nova CEO da Clarion. Ela tem sido uma importante impulsionadora do tremendo crescimento da empresa ao longo dos anos,” disse Russell Wilcox.

“Ela traz uma riqueza de experiência, habilidade e ótimas ideias para a função. Estou entusiasmado por trabalhar com a Lisa enquanto ela leva a empresa a um sucesso cada vez maior no futuro”, completou.

Wilcox também aproveitou a oportunidade para agradecer a Simon Kimble por suas contribuições para a Clarion ao longo de mais de 20 anos.

“É um enorme privilégio liderar a empresa à medida que ela entra no próximo estágio de seu crescimento e evolução”, afirmou a nova CEO da Clarion Events, Lisa Hannant.

“Como o resto do setor, passamos por um momento desafiador desde o início da pandemia, no entanto, o compromisso e a resiliência de nossa equipe em entregar valor aos clientes têm sido excelentes”, completou.

Para a Clarion o retorno aos eventos ao vivo no ano passado correu bem, com muitos de seus eventos voltando aos níveis de 2019.

“Estamos vendo um crescimento significativo com lançamentos digitais e orgânicos em todo o negócio, sem mencionar algumas aquisições importantes que estão contribuindo significativamente”, disse Hannant.

“Passamos os últimos dois anos realmente focando na criação de uma maneira de trabalhar centrada no cliente em toda a organização. Este trabalho continua e é uma parte essencial do que, espero, a Clarion representará no futuro. Se conseguirmos construir os mais altos níveis de valor e satisfação do cliente, teremos um negócio incrivelmente forte e resiliente”, finalizou.