Anúncio
Início Feiras de Negócios Clarion Events anuncia Lisa Hannant como nova CEO

Clarion Events anuncia Lisa Hannant como nova CEO

A Clarion Events anunciou na segunda-feira (5) que Lisa Hannant se tornará a nova CEO da empresa, sucedendo Russell Wilcox, que passa para o cargo de Chairman.

Lisa ingressou na Clarion em 2008 e foi nomeada para o conselho como Diretora Administrativa do Grupo em 2013, com a responsabilidade de impulsionar a expansão internacional da empresa.

Durante esse período, a Clarion cresceu significativamente nos principais mercados de feiras de negócios do mundo: Estados Unidos, Europa e Ásia.

Como CEO, Lisa continuará a trabalhar em estreita colaboração com Russell Wilcox que, além de seu papel como Chairman, será responsável pelo crescimento estratégico, oportunidades de desenvolvimento de negócios e novos projetos em todo o Grupo.

Anúncio

O presidente anterior, Simon Kimble, permanecerá no Conselho da Clarion como diretor não-executivo. As mudanças entrarão em vigor em 1º de outubro de 2022.

“Estou muito satisfeito em anunciar a Lisa como a nova CEO da Clarion. Ela tem sido uma importante impulsionadora do tremendo crescimento da empresa ao longo dos anos,” disse Russell Wilcox.

“Ela traz uma riqueza de experiência, habilidade e ótimas ideias para a função. Estou entusiasmado por trabalhar com a Lisa enquanto ela leva a empresa a um sucesso cada vez maior no futuro”, completou.

Wilcox também aproveitou a oportunidade para agradecer a Simon Kimble por suas contribuições para a Clarion ao longo de mais de 20 anos.

“É um enorme privilégio liderar a empresa à medida que ela entra no próximo estágio de seu crescimento e evolução”, afirmou a nova CEO da Clarion Events, Lisa Hannant.

“Como o resto do setor, passamos por um momento desafiador desde o início da pandemia, no entanto, o compromisso e a resiliência de nossa equipe em entregar valor aos clientes têm sido excelentes”, completou.

Para a Clarion o retorno aos eventos ao vivo no ano passado correu bem, com muitos de seus eventos voltando aos níveis de 2019.

“Estamos vendo um crescimento significativo com lançamentos digitais e orgânicos em todo o negócio, sem mencionar algumas aquisições importantes que estão contribuindo significativamente”, disse Hannant.

“Passamos os últimos dois anos realmente focando na criação de uma maneira de trabalhar centrada no cliente em toda a organização. Este trabalho continua e é uma parte essencial do que, espero, a Clarion representará no futuro. Se conseguirmos construir os mais altos níveis de valor e satisfação do cliente, teremos um negócio incrivelmente forte e resiliente”, finalizou.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.