Anúncio
Início Feiras de Negócios CONSUPER 2022 retorna ao presencial e discute a nova era da colaboração...

CONSUPER 2022 retorna ao presencial e discute a nova era da colaboração no varejo

Anúncio

Mais de 8 mil empresários passarão pelo Centro de Convenções de João Pessoa de 24 e 26 de outubro de 2022 para acompanhar a Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper).

A Consuper 2022 é uma realização da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB) com apoio da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Fecomércio/PB e Sebrae/PB.

Cerca de 300 marcas estarão com seus produtos e serviços em exposição, em 68 estandes, na 16ª edição da Convenção Supermercadista.

O destaque é a grande participação de indústrias de todo país, com destaque para indústrias alimentícias e de maquinários, com mais de 70% dos espaços na feira.

Anúncio

Essas empresas buscam a Consuper como uma maneira de aproximar seus produtos diretamente aos varejistas.

Consolidado no calendário nacional de eventos do setor varejista como uma das principais feiras do Nordeste, a Consuper traz oportunidades de relacionamento entre expositores e representantes do varejo.

“A Consuper reúne as maiores empresas nacionais e regionais e tem foco em quem busca fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento”, afirma o presidente ASPB, Cícero Bernardo da Silva.

Público selecionado, excelentes rodadas de negócios, palestras e eventos de capacitação. A cada ano, a Consuper se torna mais atrativa para os participantes.

O público-alvo da Consuper são os micros, pequenos, médios e grandes empresários, que conseguem fechar excelentes negócios no evento.

Após dois anos de interrupção, os empresários estão ansiosos pelo encontro com parceiros, clientes e fornecedores.

Cícero Bernardo da Silva, reforça a importância de traçar estratégias para ativar a participação no evento e otimizar os resultados.

“A Consuper atrai empresários de toda a Paraíba e de estados vizinhos, como Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará”, afirma.

“Isso porque permite um relacionamento mais estreito entre os empresários do setor e seus fornecedores, gerando vantagens na negociação, que serão repassadas aos consumidores”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile