Anúncio
Início Noticias A-Z Coréia do Sul construirá complexo com mais de 330 mil m² para...

Coréia do Sul construirá complexo com mais de 330 mil m² para o segmento M.I.C.E.

Anúncio

O governo metropolitano de Seul, na Coréia do Sul, anunciou que o estudo de elegibilidade para o “Projeto de Investimento Privado Jamsil Sports-MICE” encomendado pelo Instituto de Desenvolvimento da Coréia (KDI) em janeiro de 2017 foi concluído. Agora o governo planeja selecionar os candidatos preferenciais para negociação em 2021 e começar a construção no ano seguinte, com uma data de conclusão prevista em 2025.

Localizado no lado leste de Seul, Jamsil é o lar de várias atrações importantes, incluindo a Lotte World Tower, o Parque Seokchon Lake e o Complexo Esportivo Jamsil. O bairro fica ao lado – e diretamente acessível por metrô – do COEX Convention & Exhibition Center, uma das principais instalações de convenções e exposições de Seul.

O novo “Complexo Jamsil MICE” cobrirá uma área de 334.605 m2, contendo instalações para convenções de exposições, hotéis de luxo e instalações esportivas. O centro de exposições terá uma área total de 120.000 m², quase três vezes o tamanho do COEX, e formará um ‘MICE Cluster’ em conexão com COEX (47.000 m²) e o GBC (16.500 m²). Um novo hotel de luxo com 900 quartos proporcionará espaço para acomodação dos visitantes que vierem para os eventos.

A área total de exposições de Seul ficou parada em 64.000 m² nos últimos 10 anos. Com o novo empreendimento, a cidade passa a garantir uma área de exposição suficiente para competir com outras cidades importantes de convenções de exposições na Ásia, como Hong Kong (200.000 m² de área total de exposição) e Cingapura (240.000 m²).

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile