Criativos, planners e grandes empresas no 2º Congresso de Live Marketing

Anúncio ABIMAD39

Na próxima semana acontece o 2º Congresso de Live Marketing, uma turma de criativos, planejadores e representantes de grandes empresas digitais e redes sociais já confirmaram presença.

O Comitê, O Valor do Live Marketing, comandado por Marcelo Heidrich, Célio Ashcar Jr. e Marcio Franco tem entre seus painelistas nomes como Beatriz Galloni, VP de Marketing da Mastercard; Ricardo Barbosa, CMO da Samsung Mobile; Tatiana Lemos, Head of Branding & Creative da Nestlè; além de executivos do Facebook/Instagram, Google e IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau.

No painel 1 terá início às 9h30 do dia 27, com o tema “A importância do Live Marketing no resultado do meu negócio”, executivos das principais empresas que investem e acreditam nas ferramentas do Live Marketing vão debater relevância deste mercado, com as confirmações de Beatriz Galloni, Ricardo Barbosa e Tatiana Lemos.

“O Live Marketing sob o olhar da ideia” será debatido no 2º Painel a partir das 11h, trazendo a importância das pessoas, com mediação do Dir. Criação Dil Mota. Nomes como Adriana Salles (Diretora de Criação e Planejamento), Adriano Cerullo (Diretor de Criação – The Marketing Store), Ana Paula Dugaich (VP de Criação e Planejamento – Ponto de Criação), Bruno Brasileiro (Diretor de Criação – Mood), Cleber Paradela (Diretor de Planejamento – Tudo), Marcio Franco (Diretor de Criação – Tudo) e Mônica Pedro (Diretora Associada de Planejamento – Live Team/Grupo Team Creátif) já confirmaram presença. Todos com indicações ou prêmios nas principais premiações do setor, como Cannes, FIP, Ampro Globes Awards, Waves, Caboré, Colunistas, Popai, Prêmio Caio e APAS.

Anúncio

O projeto “Os Criativos”, feito com o apoio da AMPRO, para dar espaço e reconhecimento aos mais importantes criativos, planejadores, pensadores, inovadores e gestores de ideias do mercado de Live Marketing terá seu conteúdo apresentado no painel.

“Levaremos ao 2º Congresso um pouco das captações conseguidas pelo projeto, desde o seu início, com os principais profissionais de criação e planejamento, além de termos um espaço para entrevistas com criativos e planejadores que estiverem participando do evento”, antecipa Dil Mota, que também é curador do projeto.

O 3º Painel trará as principais empresas digitais e de redes sociais para debaterem sobre a sinergia entre o digital e as ferramentas de Live Marketing com o tema “O Live Marketing como Estratégia Digital”. A partir das 14h, o público acompanhará o debate entre representantes do Facebook/instagram, Google e um conteúdo específico sobre digital apresentado pelo IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau.

Com a coordenação da Entreposto, terá a apresentação de uma performance interativa para a abertura do primeiro dia do evento. Inédito no Brasil, a performance promete um espetáculo à parte, com tecnologia trazida da Holanda, as luzes do figurino interagem com a trilha sonora e a movimentação dos performáticos, em um encontro entre arte e tecnologia. A apresentação dos Comitês e painéis (MC) será feita pela jornalista Mona Dorf.

Além do Comitê O Valor do Live Marketing, outros três serão apresentados: “Relações Sustentáveis, Pesquisa” e “Evolução de Mercado e Trade Marketing”, além de dois painéis temáticos, “Painel Olímpico: Live, life, legacy” e “Painel Regionalização: A força do Live Marketing em todo o Brasil”.

 

Serviço: 

Datas: 27 e 28 de julho de 2015
Horário: das 8h às 18h30
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP
Inscrições e informaçõeswww.congressolivemarketing.com.br
Vagas limitadas