Debbie Evans é a nova presidente da Reed Exhibitions nos Estados Unidos

Anúncio

A Reed Exhibitions nomeou uma nova presidente para sua divisão nos Estados Unidos e anunciou a saída de três vice-presidentes seniores como parte de um rearranjo de todo o portfólio.

Debbie Evans se mudará para Norwalk em 1º de janeiro para se tornar presidente da RX US, reportando-se a Herve Sedky, presidente da Reed Exhibitions Americas. Ela é atualmente presidente da RX South East Asia e da Austrália, cargo que assumiu em 2015.

“Estou muito feliz em receber a Debbie para ajudar a liderar a Reed Exhibitions US”, disse Sedky. “A capacidade única da Debbie de equilibrar as necessidades do negócio, as necessidades de nossos clientes e as necessidades de nossos funcionários é o que a tornou a candidata perfeita para levar nossos negócios adiante”, completa.

Evans entra na função anteriormente ocupada por Nancy Walsh, que deixou a Reed em 2017. Walsh foi responsável pelas operações nos EUA e na América Latina, enquanto Evans se concentrará apenas nos Estados Unidos.

Anúncio

A indicação de Evans foi apenas uma das movimentações nas operações da Reed nos EUA. Além da chegada da nova comandante, houve uma reconfiguração dos vários portfólios de feiras da empresa. Os vice-presidentes seniores (VPS) Ed Several, Melissa Ashely e Matt Logan deixaram a empresa para buscar novas oportunidades.

Como resultado das partidas, o VPS Yancy Weinrich adicionará os eventos da Vision Expo ao seu atual portfólio de feiras de golfe e joalheria. O vice-presidente do grupo, Michael Mandl, assumirá a National Hardware Show e a Global Gaming Expo. Já o vice-presidente Michael Kisken adiciona a Book Expo ao seu portfólio.

As mudanças fazem parte do processo que a controladora da Reed, o RELX Group, deu início em setembro de “simplificação de sua estrutura corporativa”.