Digitalks Expo 2022 tem definida sua grade de palestrantes internacionais

Anúncio

O Digitalks Expo, evento de Negócios da Economia Digital e Tecnologia, retorna ao formato presencial em sua 13ª edição, marcada para 24 e 25 de agosto.

O evento reúne mais de 350 palestrantes para discutir as principais novidades e tendências da economia digital.

Entre os keynote speakers estarão Jose L. Barletta, presidente da Barnews Research e Pilar Mendiola-Fernández, uma das responsáveis pela estratégia de marketing da campanha do ex-presidente dos EUA, Barack Obama.

Barletta falará sobre o metaverso e seus impactos nos negócios e na sociedade.

Anúncio

“Estamos animados para o retorno dos nossos encontros presenciais e para refletir sobre inovação e economia digital com formadores de opinião nacionais e internacionais”, afirma Flávio Horta, CEO do Digitalks.

O Digitalks Expo, que segue os padrões dos maiores eventos digitais da Europa, proporciona uma experiência única e integrada ao mercado mundial.

Entre os palestrantes já anunciados estão:

– Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil;

– Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil;

– Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês;

– Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil;

– André França, presidente da WMcCann;

– Patrícia Santos, CEO Fundadora da EmpregueAfro;

– Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil;

– Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok;

– Claudio Terra, Diretor Sênior de Inovação e Transformação Latam da Pfizer;

– Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery;

– Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop, entre outros.

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, no São Paulo Expo. Ao longo do mês de julho, a organização divulgará novos palestrantes.

“Ainda teremos uma área com diferentes verticais de negócio para fomentar discussões entre especialistas”, reforça Flávio.

“O Digitalks Expo 2022 tem como principal objetivo reforçar conexões e gerar oportunidades de networking”, completa.

Com mais de 15 mil m², o Digitalks Expo 2022 contará com 12 auditórios, que serão divididos em temas como economia e inovação digital, social e live commerce, health, fintechs, e-commerce, martechs, metaverso, 5G, indústrias e empreendedorismo, além de uma área de negócios que reunirá as mais renomadas empresas do setor.

Também está confirmado o já tradicional Prêmio ABRADi Digitalks, principal reconhecimento do mercado digital, que vai premiar profissionais que atuam em segmentos específicos.

Serviço:

Quando: 24 e 25 de agosto

Local: São Paulo Expo

Mais informações e ingressos: https://digitalks.com.br/expo/