Duas marcas mundiais se unem para a Pet South America 2017

Anúncio

A alemã NürnbergMesse, organizadora da Pet South America e da Interzoo e a francesa GL Events, administradora do São Paulo Expo, trabalharão juntas para a 16º edição do principal evento do setor pet e veterinário na América Latina

A próxima edição da Pet South America promete surpreender os participantes. Começando pelo novo local, São Paulo Expo, o mais moderno centro de exposições da América Latina. Com um espaço de 100 mil m², salas modulares para congressos, ar condicionado central e edifício garagem com mais de cinco mil vagas cobertas. O local sediará ainda os principais eventos da capital paulista, como o Salão do Automóvel.

Ciente que um evento é composto por serviços que vão além da exposição, a NürnbergMesse Brasil tem trabalhado para apresentar um novo conceito para o mercado, ressalta João Paulo Picolo, Managing Director da subsidiária brasileira. “Estamos preparando a NürnbergMesse Brasil para o futuro e nele se destacarão as empresas que perceberem que uma feira é uma ferramenta de marketing face to face, onde o relacionamento orienta cada participante da necessidade de seus clientes”, conclui o executivo.

Com data confirmada para dos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2017, o evento terá um portfólio de serviços que incluirá o programa Hospitality Class, Road Shows universitários e caravanas. Os dois últimos desenvolvidos em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP).

Anúncio

O programa Hospitality Class contempla três etapas: o Insight Experience, um conjunto de aulas, debates, conteúdos privilegiados, mesas redondas, análises de casos com ferramentas aceleradoras de interação e formação para o mais alto nível de executivos. O Insight Expericence está ancorado por grandes instituições como Insper, Harvard Business Review, BCG, Roland Berger, sob mentoria da Ernst Young, Porsche Consulting, McKinsey&Company e operação da Hiria; o Key Buyers Club tem como premissa colocar frente a frente expositores com novos e potenciais clientes.

O objetivo é auxiliar no crescimento e desenvolvimento das empresas de forma prática e assertiva. Os convidados serão recebidos por um serviço de concierge que oferecerá diversas vantagens para facilitar a visita ao evento; e o MatchMaking Master Black, um público seleto de compradores e expositores reunidos em ações inusitadas de relacionamento.

Já os Road Shows e as caravanas serão voltados à disseminação do conhecimento. Os encontros acontecerão nas cidades que possuem os mais renomados centros universitários de medicina veterinária e o projeto contempla informação e capacitação destes futuros profissionais. Agora, as caravanas, através de um subsídio da NürnbergMesse Brasil, têm como objetivo permitir que os médicos veterinários associados CRMV-SP venham visitar a Pet South America com mais conforto e comodidade e, assim tenham acesso ao que há de mais moderno e inovador no setor.

Diego de Carvalho, Diretor de Portfólio da NürnbergMesse Brasil afirma que a edição de 2017 da Pet South America legitimará o novo momento da empresa, “queremos cada vez mais nos aproximar dos nossos clientes, entender suas necessidades e trazer novas soluções”, comenta Carvalho e finaliza destacando que “todas as novidades para próxima edição da Pet South America serão apresentadas aos expositores e apoiadores no dia 18 de outubro no lançamento do evento que acontecerá no São Paulo Expo”.

 

Fonte: NürnbergMesse